Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

esse valor é mto pequeno em cima da economia. mas acho q num paga a taxa não, só o iof. ate onde sei a taxa paga quando você usa fora do país, mas não sei. o IOF é certeza. mas como disse economia.

Postado

Pessoal... Aproveitando o tópico...

Eu estou querendo fazer uma compra na BB e tenho uma dúvida...

Se eu pagar no cartão de crédito a operadora vai me cobrar aquela "taxa de utilização" por ser uma compra no exterior?

Tenho essa dúvida pois uma vez fiz um compra fora do país (Py) no debito (no valor de R$900,00) e foi cobrada uma tal "taxa de utilização" no valor de R$64,00.

Att;

E tem outra brow, se o valor da comprar for muito alto, e vc querer economizar procure outros sites como a SDS, SC e a HD e divida as compras.

Ae a importação vai valer a pena mesmo porque ser taxado, ninguém merece kk.

Postado

Pessoal... Aproveitando o tópico...

Eu estou querendo fazer uma compra na BB e tenho uma dúvida...

Se eu pagar no cartão de crédito a operadora vai me cobrar aquela "taxa de utilização" por ser uma compra no exterior?

Tenho essa dúvida pois uma vez fiz um compra fora do país (Py) no debito (no valor de R$900,00) e foi cobrada uma tal "taxa de utilização" no valor de R$64,00.

Att;

Vai sim! Fiz 2 compras de $40 e $43, paguei R$ 35,00 de utilização... mas ta ótimo, peguei promo no BB de 2 creatina Dymatize 500g ganha +1, então a compra total ainda vai sair quase o preço de 1 Dymatize 500g no Brasil... Problema do BB é a caixa "árvore de natal" que o pessoal reclama bastante, além de declararem valor cheio e de pessoa Jurídica pra Física, o que aumenta bastante a chance de taxar....

Postado

As minhas compras na BB sempre chegaram naquele pacote amarelo, bm discreto até!

O problema la é que eles declaram tudo certinho, eu to abandonando a BB por enquanto...

Postado

Eu estou esperando uma compra da SC do dia 07/03, acho que está para chegar, pois a de um cara que comprou dia 28/02 chegou quarta (03/04), quando chegar passarei mais informações.

Postado

E tem outra brow, se o valor da comprar for muito alto, e vc querer economizar procure outros sites como a SDS, SC e a HD e divida as compras.

Ae a importação vai valer a pena mesmo porque ser taxado, ninguém merece kk.

Opa!

Vlew ai...

Nunca importei, mas acho que vou importar um Lipo 6, ta muito caro aqui no Brasil...

Amigo meu sempre compra na BB, mas ele tem um esquema maneiro... Um amigo dele compra lá e envia, tipo, muda a caixa e tals...

Obrigado ai pela ajuda!

Att;

Vai sim! Fiz 2 compras de $40 e $43, paguei R$ 35,00 de utilização... mas ta ótimo, peguei promo no BB de 2 creatina Dymatize 500g ganha +1, então a compra total ainda vai sair quase o preço de 1 Dymatize 500g no Brasil... Problema do BB é a caixa "árvore de natal" que o pessoal reclama bastante, além de declararem valor cheio e de pessoa Jurídica pra Física, o que aumenta bastante a chance de taxar....

Pode cre...

Vou dar uma pesquisada...

Vlew!

Postado

Eu to começando a ficar nervoso já.

To precisando de umas creatinas que vai dar 50 na HD e não chega.

E outro pedido com mais creatina que vai fechar 40 na Ierva (mas mancada ter comprado la).

Sem falar de outros 6 encomendas que nem sinal.

Se essas porcarias não chegarem quinta feira (não sei se é uma rota dos correios ou coincidência, mas 66,67% das encomendas chegam nesse dia) ai sim vou ficar bolado.

Postado

E outro pedido com mais creatina que vai fechar 40 na Ierva (mas mancada ter comprado la).

Se essas porcarias não chegarem quinta feira (não sei se é uma rota dos correios ou coincidência, mas 66,67% das encomendas chegam nesse dia) ai sim vou ficar bolado.

Nem fala, minha primeira experiencia na HD foi de 63 dias, só fui importar la depois de 4 meses, estou esperando 4 compras deles, espero que não demore muito dessa vez.

Postado

Nem fala, minha primeira experiencia na HD foi de 63 dias, só fui importar la depois de 4 meses, estou esperando 4 compras deles, espero que não demore muito dessa vez.

Pior de tudo, fiz 2 compras no mesmo dia.

1 chegou 24 dias depois.

E essa ta até agora,

é normal acontecer isso, mas da uma raiva! ahahah

Postado

Pior de tudo, fiz 2 compras no mesmo dia.

1 chegou 24 dias depois.

E essa ta até agora,

é normal acontecer isso, mas da uma raiva! ahahah

Eu fiz 2 compras dia 19 e mais duas dia 26, foram 4 oxyelite e 4 lipo-6, mas essa demora dá raiva mesmo.

Postado

Vi doido, isso me deixo pilhado aqui

comprei lá dia 11/03 e até agora nada :\

ainda bem que essa semana posso comprar de novo, vai ser só de SDS e SE.

Eu fiz 2 compras dia 19 e mais duas dia 26, foram 4 oxyelite e 4 lipo-6, mas essa demora dá raiva mesmo.

Tu é de Onde Raphael?

Opa!

Vlew ai...

Nunca importei, mas acho que vou importar um Lipo 6, ta muito caro aqui no Brasil...

Amigo meu sempre compra na BB, mas ele tem um esquema maneiro... Um amigo dele compra lá e envia, tipo, muda a caixa e tals...

Obrigado ai pela ajuda!

Att;

Pois é Brow, se for pegar mesmo o lipo, vai de SE ou SDS prq BB da taxa na hora.

Postado

Nem comprar de novo eu vou, me quebrei.

Deu alguma parada na cotação do dolár que apareceu uns 95 reais de taxa no cartão além do Iof e afins.

(Não entendi muito bem ainda o que era, mas né).

Além do mais, prevejo 5 encomendas taxadas chegando.

Sem contar as taxações, a fatura do cartão ficou em 161 dilmas mês passado, e esse em 668,00! Hahahah

Pior de tudo, não chega as porcarias para eu revender (apenas para amigos próximos, negócio pequeno hahah).

Postado

Nem comprar de novo eu vou, me quebrei.

Deu alguma parada na cotação do dolár que apareceu uns 95 reais de taxa no cartão além do Iof e afins.

(Não entendi muito bem ainda o que era, mas né).

Além do mais, prevejo 5 encomendas taxadas chegando.

Sem contar as taxações, a fatura do cartão ficou em 161 dilmas mês passado, e esse em 668,00! Hahahah

Pior de tudo, não chega as porcarias para eu revender (apenas para amigos próximos, negócio pequeno hahah).

Ae é osso viu Slim, to com esse pedido meu já reservado

e vo fazer mais uns 3 essa semana ainda

Nessa parada do cartão eu malo prq o que eu uso é universitário,

ae a compra que eu fiz de 1 whey ON aprox. 2lb deu se eu não me engano 89 Dilmas

e 2,05 se não me engano de IOF

Postado

No grupo do fb uns caras que compraram dia 18 e dia 17 receberam.

É eu vi rs

To ficando realmente preocupado, mas tem uma galera que comprou antes de mim que tb não recebeu. Complicado esse trâmite aqui no Brasil.

Postado

É eu vi rs

To ficando realmente preocupado, mas tem uma galera que comprou antes de mim que tb não recebeu. Complicado esse trâmite aqui no Brasil.

Relaxa cara, ficar preocupado com o que?

Faz nem 20 dias que você comprou.

A minha já faz 50.

Chegar chega.

Postado (editado)

Acho que SDS...

SameDay?

Tava querendo comprar creatina universal mas não tem no site... Acho que ta indisponivel

Importar suplementos é bem legal, porque alem do menor preço, a variedade é gigante. Vi uns suplementos da ON e Universal no SameDay que nunca tinha visto nem o nome aqui no Brasil hehehe

Editado por Pedrocka
Postado

Fiz 2 compras na HD.

Uma foi no dia 06/03 e chegou 05/04 (29dias), foi uma whey da ON.

A outra dia 04/03 e ainda não chegou, foi 2 creatinas da universal de 200g (4 potes).

Lendo o que o slimshady disse fiquei preocupado, pelo jeito vai demorar para vir as minhas hauhauha.

Tava querendo mandar elas logo no meu treino :'(

Alguem ja comprou na SD ? Recomendam ? Chega 'rapido' ?

Sou do RS, alguem mais é daqui ?

Postado

HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.

HD:

- Envio: Pessoa Física para Pessoa Física.

- Declaração: 35% do Valor de cada produto.

- Opções de Frete: Airmail / DHL / Priority

- Pagamento: Cartão de Credito / Paypal

SAMEDAY SUPLEMENTS

- Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física.

- Declaração: 35% do Valor do produto, declarando no máximo 40$

- Opções de Frete: DHL

SUPLEMENT EDGE

- Declaração: 50% do Valor de cada produto.

- Opções de Frete: USPS

- Pagamento: Cartão de Credito

SUPPZ

- Declaração: 50% do Valor de cada produto.

- Opções de Frete: USPS

VITACOST

- Declaração: Declara o valor real da compra, menos o frete.

BODYBUILDING

- Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free.

Ierva

- Declaração: Declara o valor real da compra, menos o frete.

- Opções de Frete: Airmail ou DHL

- Pagamento: Cartão de Credito

OBS: TODA ENCOMENDA QUE É ENVIADA VIA DHL É DECLARADA COMO PESSOA JURÍDICA.

SlimShady, a HD envia PF - PF mesmo? Sendo assim é risco 0 de taxa para compras abaixo de 50 doletas, certo? Li isso no site da receita mas não sei como está na prática já q nunca importei da HD.

SDS não tá aceitando cartão de crédito internacional, só paypal

Comprei com cartão de crédito dia 02/04.

Postado

Slim meu brother qual dos dois fretes eu escolho na SE
Compra: 2 oxyelite valor - $71,98

International First Class Shipping $13,00
ou

International Priority Shipping
$35,00

E qual dos 2 possui rastreio?
Postado

SameDay?

Tava querendo comprar creatina universal mas não tem no site... Acho que ta indisponivel

Importar suplementos é bem legal, porque alem do menor preço, a variedade é gigante. Vi uns suplementos da ON e Universal no SameDay que nunca tinha visto nem o nome aqui no Brasil hehehe

Vê direito pq muitos se vc não viu no Brasil é pq ou não tem o registro da Anvisa ou tem alguma substância proibida, como o Torrent, Black Matter, e muitos outros, aí se abrirem pra olhar podem reter mas se for coisa pequena e vindo de PF pra PF, aí facilita bastante as coisas...

Postado

Pessoal,estou querendo fazer uma compra no SC,porem os fretes é muito caro, mas um deles sai barato..

United Parcel Service
UPS Worldwide Expedited $94.50

United States Postal Service
Express Mail International $51.07
Priority Mail International $35.65
First-Class Package International Service $8.13

DHL
DHL Express $65.80

Alguem sabe se é confiavel esta opcao de 8,13 dolares?Demora para chegar?taxado facil?

Postado

Pessoal,estou querendo fazer uma compra no SC,porem os fretes é muito caro, mas um deles sai barato..

Alguem sabe se é confiavel esta opcao de 8,13 dolares?Demora para chegar?taxado facil?

é confiavel sim man....demora 30 dias...dificilmente é taxado...

Postado

SlimShady, a HD envia PF - PF mesmo? Sendo assim é risco 0 de taxa para compras abaixo de 50 doletas, certo? Li isso no site da receita mas não sei como está na prática já q nunca importei da HD.

Comprei com cartão de crédito dia 02/04.

tentei comprar ontem e rejeitaram meu cartão de crédito por ser internacional, na mensagem dizia que por causa de muitas fraudes. que azar o meu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...