Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutricionistas Esportivos

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz consulta com uma nutricionista, mas estou disposto a mudar toda a minha rotina de alimentação para obter mais resultados de hipertrofia junto ao treino. Sou de uma cidade próxima a Fortaleza e estive procurando Nutricionistas esportivos por lá. Achei uma clínica chamada Reviva com as nutricionistas Fabiana Fontes e Danielle Lodetti. Alguém já se consultou com elas e saberia me dizer se são boas profissionais para orientação de pessoas que treinam musculação? Caso não conheçam o trabalho delas poderiam me indicar outros profissionais dessa área em Fortaleza? Obrigado pela atenção galera.

Postado

Cara, duas excelentes nutricionistas!

mais se for possível consulte-se com a Danielle hehe

nada contra a a Fabiana, mais a Dani é mais "gabaritada", mas isso também não quer dizer que a fabi não seja Excelente.

Postado

Alguém conhece nutricionista esportivo aqui no RJ que atenda plano de saude ou particular não seja tao caro?

Postado
  • Autor

Giganti você já teve o acompanhamento da Danielle alguma vez? Obteve resultados com a dieta? Obrigado pela resposta.

Postado

Então, não e não haha

mas pode ir tranquilo e uma profissional muito renomada, com um currículo sensacional.

PR: não moro ai no Ceará.

Alguém conhece nutricionista esportivo aqui no RJ que atenda plano de saude ou particular não seja tao caro?

checa a lista de credenciados com o seu plano vê os nutricionistas quem tem e posta aqui.

Postado

Então, não e não haha

mas pode ir tranquilo e uma profissional muito renomada, com um currículo sensacional.

PR: não moro ai no Ceará.

checa a lista de credenciados com o seu plano vê os nutricionistas quem tem e posta aqui.

Opa meu camarada, segue aí mas são todos nutrologos, será que é o mesmo?

MARLENE COUTO CAMPOS Nutrologia AV. LUIS CARLOS PRESTES, 410/321 BARRA DA TIJUCA RIO DE JANEIRO - RJ 22775055

Tel:(21) 21049573 / (21) 21049572

Mais informações Ver mapa SILVIA WAYMBERG Nutrologia AV. DAS AMERICAS, 700/105/BL.6 BARRA DA TIJUCA RIO DE JANEIRO - RJ 22640120

Tel:(21) 21327173

Mais informações Ver mapa EUZELIA MAMEDE SILVEIRA Nutrologia AV. N. S. DE COPACABANA, 427/1205 COPACABANA RIO DE JANEIRO - RJ 22031000

Tel:(21) 22351623

Mais informações Ver mapa FLAVIO ROTMAN Nutrologia R. SIQUEIRA CAMPOS, 43/713 COPACABANA RIO DE JANEIRO - RJ 22031071

Tel:(21) 25474075

Mais informações Ver mapa GLORIA REGINA DACHEUX MAZZAROPPI Nutrologia R. ALM. TAMANDARE, 66/624 FLAMENGO RIO DE JANEIRO - RJ 20770000 Tel:(21) 25568638 / (21) 22055055
Postado

Todos são nutrólogos? se sim, ai nem rola, o foco da nutrologia é em diagnosticar, prevenir e tratar "doenças nutricionais".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.