Postado 4/03/2013 às 21:15 03/4, 2013 Boa Tarde amigos da HIPERTROFIA/FORUM. 1º Produto; Whey Protein Gold Standard 2 lbs - Optimum Nutrition 2º Produto; Creatina 400 g - Universal 3º Produto; BCAA 800 Plus 120 caps - Probiótica 4º Produto; 100% Maltodextrin 1 kg - Atlhetica Evolution Minha dúvida é, como tomar os suplementos acima? Que alimentos posso consumir para ter uma melhor desempenho nas atividades de musculação? Dados : Altura : 1.71 peso : 80.0 kg braço: 39,00 direito, 38 esquerdo panturrilha: 35,5 direita, 35,3 esquerda dia 10-03-2013 completa 3 meses sem utilizar algum tipo de suplemento. atenciosamente Jonas
Postado 4/03/2013 às 21:27 03/4, 2013 1 scoop de Whey+1 medida do malto+5g de creatina+a qtd de BCAA que voce quer ingerir(uns 10g/15g ta bom) ISSO NO POS No pre treino, tome uns 5g de Bcaa só....tipo uns 30min antes... 1 scoop de Whey+1 medida do malto+5g de creatina+a qtd de BCAA que voce quer ingerir(uns 10g/15g ta bom) ISSO NO POS No pre treino, tome uns 5g de Bcaa só....tipo uns 30min antes... Seu BCAA é capsula,agora que vi, então seguinte...pra BCAA ter efeito, tem que ingerir umas 12~15caps/dia...no caso entao tome umas 6caps antes do treino, e depois +6 caps no pos treino...Eu abro as capsulas e jogo no whey...acho melhor.
Postado 4/03/2013 às 21:28 03/4, 2013 Faltou pesquisa aí, mas vc foi educado então vamos lá rapidamente: Whey: 01 scoop pós-treino Creatina: 5g pós-treino BCAA: mínimo de 15g divididas em pré, intra e pós-treino Malto: 0,5g ~ 1g/kg pós treino Tudo que for pós-treino você pode bater tudo junto e tomar de uma vez... Quanto a alimentação eh soh vc comer de 3 em 3 horas +-, garantir que irá ingerir 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura (a maior parte insaturadas) e carbos de baixo índice glicêmico (batata doce, arroz integral, aveia, pão integral) em todas as refeições... De inicio eh isso aí... Depois você vai adaptando... Flw
Postado 5/03/2013 às 12:43 03/5, 2013 Autor Bom Dia caros colegas mais algumas dúvidas! Dúvida 1º : Como trabalho de manhã e a tarde até as 19h30min, tenho tempo para as atividades das 20h00min às 22h00min. Quantas horas pode fazer academia Dúvida 2º : Sobre alimentação após às atividade física depois da suplementação, devo consumir alguma alimento? ou poso ir descansar para o próximo dia? Dúvida 3º : Necessito de mais alimentos que posso ingerir durante a semana? Dúvida 4º : Para ter um melhor efeito da suplementação devo utilizar uma liquidificador ou somente posso utilizar a coqueteleira? Dúvida 5º : Poderia passar uma alimentação rotineira de segunda feira a Sexta feira? Desculpe ser tão inconveniente, mais gostaria de saber qual a maneira correta, para não acarretar problemas futuramente. desde já agradeço. Jonas F. de Oliveira
Postado 5/03/2013 às 12:52 03/5, 2013 Bom Dia caros colegas mais algumas dúvidas! Dúvida 1º : Como trabalho de manhã e a tarde até as 19h30min, tenho tempo para as atividades das 20h00min às 22h00min. Quantas horas pode fazer academia Dúvida 2º : Sobre alimentação após às atividade física depois da suplementação, devo consumir alguma alimento? ou poso ir descansar para o próximo dia? Dúvida 3º : Necessito de mais alimentos que posso ingerir durante a semana? Dúvida 4º : Para ter um melhor efeito da suplementação devo utilizar uma liquidificador ou somente posso utilizar a coqueteleira? Dúvida 5º : Poderia passar uma alimentação rotineira de segunda feira a Sexta feira? Desculpe ser tão inconveniente, mais gostaria de saber qual a maneira correta, para não acarretar problemas futuramente. desde já agradeço. Jonas F. de Oliveira bahh... por favor né camarada, tem tudo isso no forum! é só pesquisar um pouco...
Postado 5/03/2013 às 13:45 03/5, 2013 Puts cara... Vc vai perguntar até sobre a diferença entre bater o shake no liquidificador ou na coqueteleira??? Aí já eh demais hein???
Crie uma conta ou entre para comentar