Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde (1 Ano De Treino)


marceloahlert

Posts Recomendados

BF: 10~12%

Experiencia com outros treinos: ABC2x e ABCD

Eae galera, 1 ano de treino e to afim de testar o ABCDE

Quero focar na densidade

ABCDE

Dicas, Melhoras, criticas? ACEITO TUDO

A - Costa e Antebraço
Costa
Levantamento Terra 6x3~5
Remada Curvada Supinada 4x8~10 (PONTO ZERO SARDINHA)
Remada Cavalinho 3x8~12
Serrote 3x8~12
Puxada Atrás 3x10~12
Antebraço
Rosca Inversa 3x10~12
Rosca Punho 3x10~12


B - PEITO/ ABS

Peito
Crucifixo inclinado - 2xfail

Supino Inclinado 4x 10-8-6-10

Cross Over - 3x10~12 Cadencia 2-1-8
Supino Sentado 3x8~12 Super Slow
Supino Reto – 2xFalha ( 1 serie: Falha Positiva, 2 serie: Positiva,Negativa e Estática

)

ABS


Abdominal na Prancha – 3x12 COM CARGA

Abdominal Maquina 3x12

C- PERNAS/Panturrilhas
Agachamento 5x10-12
Leg Press 4x10-12
Extensor 3x15
Stiff 3x8~10
Flexor 3x8~12
Panturrilhas
Panturrilha no leg – 5x30
Panturrilha Sentado – 10x20
D- Ombro/Trapézio/ABS
Desenvolvimento Smith 4x8~10
Desenvolvimento Halter/Maquina 3x8~10
Elevação Lateral Halteres 3x8~12
Elevação lateral Cabo 2x10~12 Super slow
Encolhimento com Halteres 3x10~12 SUPER SLOW não tem halteres maior que 30
Encolhimento com Barra 3x6-8-10-12
ABS
ABS PESO CORPORAL (JAPA) tri set Hard
E – Tríceps/Biceps/Antebraço
Supino Fechado 4x8~10
Rosca Direta 4x8~10
Pulley 3x10~12
Rosca Alternada 3x10~12
Tríceps Banco 3x8~12

FALTA 1 EXERCICIO PARA


BICEPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses frangões adoram ABCDE só porque muitos fisiculturistas são adeptos...

Me diz uma coisa, vc tá on ou off drugs? Só assim pra avaliar melhor.

Chegou a ler o que eu escrevi no começo ? Eae galera, 1 ano de treino e to afim de testar o ABCDE

TESTAR TESTAR TESTAR

Treino a pouco tempo, sempre tentei focar na dieta e treinar o mais intenso possível pesquisar o máximo, e agora tu vem e me chama de frango, sem nem me conhecer fi, só por causa de uma divisão ? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a ler o que eu escrevi no começo ? Eae galera, 1 ano de treino e to afim de testar o ABCDE

TESTAR TESTAR TESTAR

Treino a pouco tempo, sempre tentei focar na dieta e treinar o mais intenso possível pesquisar o máximo, e agora tu vem e me chama de frango, sem nem me conhecer fi, só por causa de uma divisão ? ¬¬

Justamente, li muito bem, e vc tem apenas UM ano de treino, o que não é nada, é óbvio que é frango.

Se quer testar, tudo bem. Mas antes disso já testou o que costuma ser muito mais eficiente pra naturais? Como Full Body, Upper-Lower, ABC2x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, cara, esse fórum tá uma merda mesmo, viu.

nego que nunca deve ter saido do feijão com arroz (ab2x, abc2x) e tá falando bosta.

cada corpo se adapta melhor com um tipo de treino, seu treino pode ter a mesma divisão de um fisiculturista e ser COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Eles colocam um volume, intensidade e o caralho lá no talo pq estão on drugs, você não precisa fazer isso.

Deixa o cara testar, oras, se não tem uma sugestão construtiva simplesmente não poste.

Eu não colocaria tanta coisa levando até a falha e mudaria a divisão do treino (dos grupos musculares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, cara, esse fórum tá uma merda mesmo, viu.

nego que nunca deve ter saido do feijão com arroz (ab2x, abc2x) e tá falando bosta.

cada corpo se adapta melhor com um tipo de treino, seu treino pode ter a mesma divisão de um fisiculturista e ser COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Eles colocam um volume, intensidade e o caralho lá no talo pq estão on drugs, você não precisa fazer isso.

Deixa o cara testar, oras, se não tem uma sugestão construtiva simplesmente não poste.

Eu não colocaria tanta coisa levando até a falha e mudaria a divisão do treino (dos grupos musculares).

kkkkkk

Não vem falar o que vc não sabe, cara.

Eu treino desde 2005, já experimentei praticamente todos os tipos de treino e justamente por isso não entendo por que alguém com apenas 1 ano de treino quer fazer ABCDE. Como eu disse, se for pra testar, tudo bem, mas só acho razoável se já tiver testado o feijão com arroz. Minha "sugestão construtiva" foi ele experimentar outros treinos que costumam dar mais resultados a naturais.

E mesmo que eu quisesse só criticar, seria direito meu. Quem é vc pra dizer se eu devo ou não postar? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...