Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opinião] Dieta Instável E Ganhos

Posts Recomendados

Postado

Gigantes, desde que comecei a treinar há 7 meses, não tenho tido uma alimentação que possa ser chamada de dieta, pois não me autossustento ainda, o que me impossibilita a contagem certa de macros e micros ingeridos diariamente. Claro que estou na batalha de arranjar um emprego bastante para pagar minhas batatas-doces, latas de atum e sardinha, peitos de frango, suplementação e etc; mas enquanto isso não acontece, venho me mantendo às custas do que tenho em casa.

Por frequentar assiduamente o fórum, diria que tenho conhecimentos básicos sobre como manter os ganhos através de uma boa dieta, inclusive passei a suplementar desde o mês passado graças ao que li por aqui. Mas, ainda assim, me pergunto se a diferença entre meus números do início até os do exato momento está efetivamente positiva.

Segundo as avaliações, fui de 65kg para 73kg, tendo um aumento de 10kg de massa magra e uma diminuição de BF de 15% para 11% nesse meio tempo sem uma dieta exata. Em altura, cresci praticamente nada de lá para cá: 1,76cm.

Na pior das hipóteses, na qual eu não ache um emprego que se encaixe nos meu horários, vocês acham que é possível deixar a alimentação como está, dados os ganhos citados acima?

Valeu.

Editado por miguelnramos

Postado

Se voce vive em casa, como assim voce nao tem condicoes de contar macros? o_o

apenas coma o que existe na sua casa, voce nao precisa viver de atum, batata doce e suplementos, use as comidas que tem à sua disposicao

voce pode comer o que voce quiser, se consumir seus macros/micros/fibras...da uma lida nisso, pode ajudar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.