Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende oleos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum ,

sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja

Editado por faltadecriatividade

Postado

galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende olhos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum ,

sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja

o loco man, vende sharingan lá?

Postado
  • Autor

kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa

kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa

Castanha da india e foda mano vascularização aumenta 500% com menos de 5g.

pelo q li ela emagrece kra , mas se der essa vascularizaçao vo começar a usar ela como pre treino , deve ser foda pelo q vc flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.