Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge

supercharge

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte so novo aqui no site, comecei a tomar hoje o super charge e deu pra sentir que é bom o negocio, estigou meu treino mais ele não dilui totalmente na agua, queria saber se tem alguma contra-indicação se eu misturar na agua e bater no liquidificador?? é aconselhavel ou não!?

Valeu a atenção galera! :huh:

Postado

[quote name='supercharge' post='8935' date='18 02 08']Então não tem o minimo problema de bater no liquidificador? :lol:

Mais uma coisa? Ja tomaram o super charge? Se tomou qnts kgs +/- ganhou fazendo um treino legal?

Abraaaços :D[/quote]

Batido ou misturado a fórmula química será a mesma !

• Administrador
Postado

[quote name='supercharge' post='8935' date='18 02 08']Então não tem o minimo problema de bater no liquidificador? :lol:

Mais uma coisa? Ja tomaram o super charge? Se tomou qnts kgs +/- ganhou fazendo um treino legal?

Abraaaços :D[/quote]

A primeira dúvida já foi respondida.

Quanto ao seus ganhos estimados, só a mãe Diná pode te ajudar com isso... Cada indivíduo tem uma genética diferente, logo é impossível te dizer uma estimativa de quanto você vai ganhar. Só tomar pra saber....

Postado

Galera eu não senti tanta diferença no meu treino dps que tomei o super charge, pode ser pq eu estou tomando o quarto dia agora, mais não senti muita diferença não...! Será que daqui a uns 15 dias ficara melhor?

Minha alimentação está muito boa, Hiperproteica refeições de 3 em 3hrs

• Administrador
Postado

[quote name='supercharge' post='8986' date='20 02 08']Galera eu não senti tanta diferença no meu treino dps que tomei o super charge, pode ser pq eu estou tomando o quarto dia agora, mais não senti muita diferença não...! Será que daqui a uns 15 dias ficara melhor?

Minha alimentação está muito boa, Hiperproteica refeições de 3 em 3hrs[/quote]

Rapaz em média 2 semanas(14 dias) pra sentir diferenças notáveis.

Postado

Galera saca ai, eu vou começar a malhar agora de 5:30 6hr da manhã por conta do trampo e da faculdade meio tempo ta apertadissimo e o super charge tem que tomar com a barriga vazia, então se eu vou malhar pela manhã eu tomo em jejum e vou malhar ou como alguma coisa e tomo o produto? Como faço? agora me compliquei! :blink:
Abraços a todos

• Administrador
Postado

Coloca 2 alarmes no celular, um 30 minutos antes de você acordar e outro no horário que que vc acorda normal. Já deixa o supercharge meio que preparado pra tomar, nos 30 minutos antes vc só abre o olho pra tomar o supercharge, 30 minutos depois você levanta normal e se alimenta.

• 3 semanas depois...
Postado

ja ouvi falar muito desse tal de super charge também... vou pesquisar sobre, mas se alguém quiser fazer a caridade de me resumir os efeitos desse suplemento aqui eu agradeço

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='10001' date='14 03 08']ja ouvi falar muito desse tal de super charge também... vou pesquisar sobre, mas se alguém quiser fazer a caridade de me resumir os efeitos desse suplemento aqui eu agradeço[/quote]

Super Charge é um revolucionário drink energético para atletas e praticantes de atividades físicas. Com uma dose de Super Charge em apenas 15 minutos você terá muito mais força e energia. Super Charge fornece uma combinação perfeita de nutrientes que agem em sinergia para os resultados de volumização muscular pelos quais você sempre desejou.

Super Charge é um suplemento precursores de Óxido Nítrico (NO) e possui em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. Isso se dá através do efeito "Perpetual Pump".

Tirado do corpoperfeito.com

• 6 meses depois...
Postado

eh melhor eu comprar o super charge ou todos os componentes separados
pq tipo: o charge eh 280 e todas as coisas separadas seria uns 350
disserampra comprar separada pra ficar com quantidade
outro disseram pra eu comprar o charge que da um efeito massa

oq fasso?

• 1 mês depois...
Postado

Cara, eu também estou tomando o SuperCharger, junto com Whey e uma dieta rica em proteína.
Vou ser bem sincero com você em 01 semana eu ganhei 3,5kg!
Durante o treino eu fico enorme, super inchado, além de aumentar em carga e número de repetição todos os execícios.
Pra mim deu um efeito fodástico! Recomendo!

Postado

[quote name='Assao' post='44317' date='11/11/08']Cara, eu também estou tomando o SuperCharger, junto com Whey e uma dieta rica em proteína.
Vou ser bem sincero com você em 01 semana eu ganhei 3,5kg!
Durante o treino eu fico enorme, super inchado, além de aumentar em carga e número de repetição todos os execícios.
Pra mim deu um efeito fodástico! Recomendo![/quote]

Nossa que ogro.

Postado

[quote name='Assao' post='44323' date='11/11/08'][b]HAHAHAHAHAHAHAHA[/b]
Cara eu quero ficar [b]ENORME[/b]!!![/quote]
Ele tambem:

[img]http://populo.weblog.com.pt/arquivo/gordinho.jpg[/img]

Os americanos são tudo grande:

[img]http://www.ataliba.eti.br/files/u1/venciaanorexia02112007.jpg[/img]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...