Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Integral Médica


Tyler Paiva

Posts Recomendados

Publicidade

Muita gente aqui não confia na IntegralMedica, eu nunca usei, MAIS HIPERCALORICO, pra mim qualquer marca ta bom...tendo uns 500kcal na porção ta bom ja!IntegralMedica, tu compra muita embalagem ,muito marketing.Eu preferia comprar aquele hiper da atletica que é mais barato,e se pa vem mais, do que uma da Integral...

Pra mim, Whey sim, escolho pela marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente, Hipercalórico bom não é hipercalórico barato com XXXXXX calorias.

Um bom Hipercalórico seria aquele que tem uma pequena diferença na proporção de Carboidratos e Proteínas, e que suas fontes de proteína sejam de qualidade, um WPC, WPI, Caseína, até Albumina vai.

Mas pegando esse Hipercalóricos "baratos" você vai estar comprando algo que contém em uma dose de 150g, 110g de Carboidrato (sendo que esse carboidrato é unica e exclusivamente a Maltodextrina) e umas 30g de Proteínas, geralmente proveniente de Leite em pó, Proteína de soja e outras coisas do tipo.

Se liguem, calorias são importantes, mas tem que vir de fontes certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente, Hipercalórico bom não é hipercalórico barato com XXXXXX calorias.

Um bom Hipercalórico seria aquele que tem uma pequena diferença na proporção de Carboidratos e Proteínas, e que suas fontes de proteína sejam de qualidade, um WPC, WPI, Caseína, até Albumina vai.

Mas pegando esse Hipercalóricos "baratos" você vai estar comprando algo que contém em uma dose de 150g, 110g de Carboidrato (sendo que esse carboidrato é unica e exclusivamente a Maltodextrina) e umas 30g de Proteínas, geralmente proveniente de Leite em pó, Proteína de soja e outras coisas do tipo.

Se liguem, calorias são importantes, mas tem que vir de fontes certas.

cara eu discordo de vc em partes... o melhor sem duvida eh um hiper com proteina e carb de qualidade, maaaas hiper é pra ganhar massa, entao tem que ter uma grande quantidade calorica, dai entra o custo beneficio... ambos vao te dar massa, mas a diferença de preço eh absurda entre os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

cara eu discordo de vc em partes... o melhor sem duvida eh um hiper com proteina e carb de qualidade, maaaas hiper é pra ganhar massa, entao tem que ter uma grande quantidade calorica, dai entra o custo beneficio... ambos vao te dar massa, mas a diferença de preço eh absurda entre os dois

Em relação ao custo benefício, hipercalórico caseiro é a melhor opção. O hipercalórico caseiro tem boa relação de carbo:prot, além de ele ter bastante calorias. Bem melhor fazer um hiper caseiro do que comprar esses hipercalóricos que são malto + proteína de soja. O melhor hipercalórico que tem, sem dúvidas, é o caseiro.

Discordo totalmente, Hipercalórico bom não é hipercalórico barato com XXXXXX calorias.

Um bom Hipercalórico seria aquele que tem uma pequena diferença na proporção de Carboidratos e Proteínas, e que suas fontes de proteína sejam de qualidade, um WPC, WPI, Caseína, até Albumina vai.

Mas pegando esse Hipercalóricos "baratos" você vai estar comprando algo que contém em uma dose de 150g, 110g de Carboidrato (sendo que esse carboidrato é unica e exclusivamente a Maltodextrina) e umas 30g de Proteínas, geralmente proveniente de Leite em pó, Proteína de soja e outras coisas do tipo.

Se liguem, calorias são importantes, mas tem que vir de fontes certas.

[2]

Sem mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...