Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Elaborado Por Instrutor


rodrigopaulo14

Posts Recomendados

Publicidade

Ta bem ruim cara bem ruim.

mais se quiser minha opnião.

Treino A.

Tira o cross over e pull over e poem supino inclinado com halter

Tira o Triceps inverso e poem paralelas

ombro so faz 1 desenvolvimento e só.

Treino B

Costas tira tudo ( sauhsahsu que bosta ele te passo mano)

Levantamento terra

Remada curvada

Barra fixa e Pull Down

Biceps e

Rosca direta e Alternada e só

Rosca Punho e encolhimento ta certo

TREINO C

Tira o Hack e faz Agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quais exercícios posso substituir o tríceps na paralela e a barra fixa. Não tenho força pra fazer esses dois exercícios.

barra fixa até entendo, mas paralelas? haha Eu tambem nao conseguia (até hoje nao consigo muito) com a pratica voce consegue, faça maior séries com menos repetições. A barra fixa eu acho muito mais dificil mas se voce começar no Gravition já via conseguir pegar uma força, e se procurar na internet tem um cara que da umas dicas para voce conseguir fazer barra fixa, basta querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa até entendo, mas paralelas? haha Eu tambem nao conseguia (até hoje nao consigo muito) com a pratica voce consegue, faça maior séries com menos repetições. A barra fixa eu acho muito mais dificil mas se voce começar no Gravition já via conseguir pegar uma força, e se procurar na internet tem um cara que da umas dicas para voce conseguir fazer barra fixa, basta querer.

1 vez que fiz barra fixa era gordinho fazia 4 rep morrendo duas semanas depois fazia 12 tranquilo. mesma coisa com as paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ir com calma, como a galera já disse é questão de adaptação, eu comecei a fazer paralelas como o instrutor me ensinou e foi na maquina, levei 4 treinos até me livrar da maquina (comecei com o pino 7 de suporte) a cada treino eu diminuia o máximo de pinos que eu conseguisse, até me livrar da maquina.

Depois que eu me livrei da maquina e estava fazendo feliz, descobri que o fdp me ensinou a fazer errado, agora vou voltar novamente, colocar os peitos para frente, e abaixar e subir em slow motion, para forçar o máximo, outra coisa ele até disse para eu não subir até o máximo, mesmo assim eu o fazia que é o correto. Eu acredito que como eu estou fazendo um abc1x e algumas semanas a + ab (upper/lower) eu devo levar 1 a 3 semanas até me adaptar ao modo correto e me livrar da maquina novamente de uma vez por todas. Mas isso me dá gás para treinar pesado e conseguir vencer mais um obstáculo invés de qualquer outra coisa.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...