Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ripped Fast + Cla - DefiniÇÃo

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum, mas já acompanho-o a algum tempo.

Tenho 22 anos, 1,80 e 78kg. Não sou nenhum gordo e nem um cara forte. Faz +- 1 ano que não malho e pratico exercicio fisico... Com isso, acumulei gordura no abdomen e nos peitos.

Estou querendo tomar RIPPED FAST - UNIVERSAL ( https://www.lojadosuplemento.com.br/P...?ProdutoID=248 ) e CLA TOP DEFINITION ( https://www.lojadosuplemento.com.br/P...?ProdutoID=238 ). Alguém já comprou por esse site ? É bom ?

É claro que além de tomar esses 2 suplementos irei fazer uma atividade aerobica, além de mudar a alimentação.

No entanto, o meu maior medo é secar por inteiro e de forma igual, ao invés de secar mais as gorduras do abdomen e do peito. Tenho medo de perder muita massa e ficar magrelo, a ponto de o rosto afinar. O que eu posso fazer para evitar isso ? Me indicaram o Whey Protein, mas estou sem dinheiro no momento. Teria outro suplemento com preço mais acessível ?

Qual um bom exercicio para queimar gordura do peito ? O que ajuda a queimar mais o abdomên: CORRER NA ESTEIRA ou BICICLETA ?

Quais são os alimentos bons para se consumir antes e depois do treino ? O que tenho de evitar ao máximo ? Posso tomar iogurte normal ? Ou tem de ser desnatado ? E o leite ? Pode ser integral ? Posso comer barrar de cereal ? Ajuda ?

No mais é isso.. quando começar a tomar posso postar o meu depoimento aqui com medidas, dietas e etc.

O que é bom consurmir antes e pós treino?? Meu maior medo é emagrecer muito e por inteiro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.