Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma Maromba - Um Jogo Que Eu Fiz Pra Galera Da Maromba


felipesinop

Posts Recomendados

Eae pessoal, nessa ultima semana fiz um joguinho pra galera da maromba, ele é um jogo de plataforma (estilo mário) , dá pra se divertir e ainda aprender um pouco sobre suplementação : )

Segue o link ae do jodo pra quem quiser jogar

plataforma-maromba

comentem ae se gostaram e o que precisa melhorar ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamo perder um tempo então. já dou a nota e oque tem que melhorar.


caraca parabéns! o jogo em sí é um #!#!@@% mais tipo achei muito boa sua iniciativa. achei legal por

as reais funçoes dos suplementos. Acharia maneiro por também outros supplementos.

só não gostei que quando toquei na galinha pensei que ia comer ela. no caso seria Proteina. mas ai perdi uma vida! Galinha degraçada.
Aaa e também ta errado quando toca na galinha diz assim "voce encostou em em uma frango perdeu uma vida"

acho legal também você por como obstaculo não só o frango mais também coisas que nós queremos distancias. no caso Bebidas alcolicas e gorduras também. e o bonequinho poderia ficar mais forte a cada fase :)

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , vlw mesmo pelo comentário ,

to fazendo a continuação, vou tentar colocar mais fases e colocar as suas sugestões

essa das bebidas alcoolicas e das gorduras é boa!

vou tentar fazer ele ficar mais forte é que não sou muito bom de desenho mas vou tenar arrumar ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque seria maneiro não? depois de tomar tantos suplementos e passando de nivel ele teria que ter uma recompensa. no caso ficar mais maromba, se não qualé a graça pra ele de fugir dos frango. ignorar gordura e bebidas alcolicas, sendo que vai ficar um palito pra sempre e não vai ter um resultado. Tendeu? é massa a ideia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhull finalmente zerei :lmaosmiley:.jogo muito criativo,mas no próximo você poderia colocar um boneco mais inchadinho,boneco palito em jogo maromba fica tenso

opa cara fico feliz por ter jogado, parabens ae por ter zerado kkkkkk

ja tava com essa ideia de fazer ele mais maromba na cabeça , só q eu nao sou muito bom no desenho ae eu coloquei o boneco palito só pra testar mesmo pra ver se o pessoal gostava da ideia do jogo em si.

Para a continuação vou tentar fazer a animação do boneco e a medida que ele for pegando os suplementos e ganhando maromba points ele fique maior.

Valew ae pelas sugestões e por ter jogado ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...