Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preço Absurdo Do Frango E Ovos

Posts Recomendados

Postado

eis de floripa ?

Não, Londrina-PR.

Mas de qualquer forma, eu imagino que as capitais realmente estejam com preço superior, galera sempre fala que o custo de vida é maior, isso com certeza esta diluido nos preços dos alimentos.

• Respostas 89
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1 kg de whey 80% = 800g proteina = 70~80 conto (dusbon) 1 kg de frango = 220g proteina = 10 reais 70 conto de frango = 1540 g proteina

• Visitante usuario_excluido22ss
    Visitante usuario_excluido22ss

Galera, o frango é normalmente usado com a base protéica nutricional do marombeiro e, de uns tempos para cá, o preço do quilo tem subido um bocado, isso é fato e contra isso só tem dois jeitos de amen

Postado
  • Autor

Não, Londrina-PR.

Mas de qualquer forma, eu imagino que as capitais realmente estejam com preço superior, galera sempre fala que o custo de vida é maior, isso com certeza esta diluido nos preços dos alimentos.

é que falaste : "quinta-feira verde" e a "quarta da carne", aqui é igualzinho

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

ta tudo caro mesmo, comprei 2 pacotes de peito de frango com osso (q é mais barato) por 32 reais, dpois de pronto n rendeu nem 1.5kg. A duzia de ovo aki no mercadinho ta saindo por 3,40 , ja em supermercados vc so acha de 5 reais pra cima, absurdo.

Postado

A solução é começar a criar avestruz, ou ema. Um ovo já vai ser o suficiente em proteína por dia, mesmo se o cara for idiota e tirar a gema.

65959403.jpg

#IIFYMlifestyle

Postado
  • Autor

em todo lugar é assim adhaudha

chata =(

sei la vai saber =(

#toco#cortar#os#pulsos e dar /quit@life

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Fui no mercado hoje, daí paguei 3,90 a dúzia...

Ta difícil de arrecadar verba pro meu 1º ciclo com as coisas caras assim : /

Enquanto o sangue ainda corre pelas suas veias, deve existir paixão no coração e raiva atrás dos olhos, é assim que as coisas acontecem!

Meu diário

Postado

Liga não que ainda vai ficar pior haha

Enquanto isso to indo nos queijos tbm. Tem um queijo frescal light que eu compro por 6 reais o kilo no Shibata. Vale muito a pena

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Aqui houve um aumento da carne, e frango durante o período de carnaval, mas agora voltou ao normal.

Muitos de vocês são do Sul do país, imaginava que ai pelo menos a carne deveria ser bem mais barata que no restante do país.

65959403.jpg

#IIFYMlifestyle

Postado
  • Autor

Comprei 20kg hoje por 7 reais o kg, quase chorei =) ....

inveja =/

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Paguei 7 reais em 30 ovos no Pastorinho de São Paulo.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

30 ovos - R$ 9

1 kg (depois que descongela dá uns 800-900 g) de filé de peito de frango - R$ 9 também, mas tou enjoando dessa porra, quero arrumar uma fonte boa de peixe

atum em supermecado é horrível o preço, só rola em atacado mesmo

Postado

Eu ja postei uma vez que em alguns casos compença vc suplementar não só pela praticidade, mas sim pelo custoXbeneficio.

Ta tudo muito caro em termos de comida.

vc ta falando de whey ne ? ai depende da marca e valor, se for growth talvez tenha cxb razoavel

Postado

vc ta falando de whey ne ? ai depende da marca e valor, se for growth talvez tenha cxb razoavel

Eu ja postei os cauculos uma vez, mas não lembro.

fiz como referencia uma pessoa do meu peso, e usei os preços aqui da região, tanto em termos de whey, quanto em termos de frango, ovos.

Eu usei alguns wheys que considero bons, probiotica, etc. Então, suplemento não é só praticidade, em alguns casos o preço compensa.

Postado

Roubo fdp pra compra 12 ovos ta 5 conto, pqp ta caro pra carai

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Não teve aulas de matemática?

Postado

Aqui em Aracaju tmb está 5 reais a duzia e o frango na mesma kkkkk

Meu pai já tem uma 4 galinhas e 1 galo que da 1 duzia por semana, só falta por no papel se é mais barato sustentar as galinhas de ração do que comprar os ovos e o frango kkkkkk

ps: Ando pensando num novo hobby, pesca!

Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.

Postado

Dono da academia onde treino ta conseguindo por 7,50 30 ovos,só espero que sejam de boa procedencia lol

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

20,5 reais 1kg de peito de frango por estes lados. Pqp!

Isso é frango ou é chester????pqp que roubo

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Só compro no Pão de Açucar. No mais próximo de casa está 16,89 o quilo do peito de frango; esses dias vi 900g de um frango "orgânico" por 21 reais. Ovos eu não como. Tem uma padaria aqui na rua de trás que vende o peito de peru por 69,90; no mercado está 50 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.