Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Lipo 6 - Treinamento - Dieta

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, voltei a malhar com 72 kilos(há uns 9 meses) e hoje etou com 92, fazendo um bulk sujo e talz, porem minha genêtica não é lá essas coisas e além de reter bastante aumentei meu bf, que já estava um pouco alto. Então agora eu decidi fazer um cutting, porém queria perder o menos possível de massa magra.

Gostaria de uma ajuda com a dieta que devo seguir e junto com isso algumas dúvidas:

1- seria mais adequado uma ficha pra definição, mais dinâmica intercalando os exercicios e aumentando a série e baixando um pouco a carga ou uma ficha de hipertrofia normal com pouca repetição e muita carga? (qualquer coisa posso postar a ficha aqui)

2- lipo 6 black devo tomar só em dia de treino? (vou tomar 3 capsulas em jejum de manha e 3 antes do treino)

3- De aeróbico farei somente a esteira, quanto me recomendam?

Obs: pretendo dieta + treino + lipo 6 black (começar amanhã).

Altura: 1,76 +/-

Peso:92kg

Eu já pesquisei bastante e quanto mais leio mais formas e dúvidas me veem a cabeça, então preferi perguntar diretamente a vocês.

Grato desde já;

Editado por Thiago Coelho Maia

Postado

Tem certeza que você pesquisou bastante??!?!

1- Não existe treino para definição. O que define é dieta (e ter MM também). Se quer manter MM, mantenha o treino que você já faz habitualmente... Tente não reduzir cargas e se quiser pode até reduzir o volume um pouco.

2-Tome todo dia. (não é o Ultra Concentrado não, né?)

3-Se a dieta estiver com o déficit calórico ok, nem é tão necessário o aeróbico. O gasto do treino já é suficiente.

Postado

Tem certeza que você pesquisou bastante??!?!

1- Não existe treino para definição. O que define é dieta (e ter MM também). Se quer manter MM, mantenha o treino que você já faz habitualmente... Tente não reduzir cargas e se quiser pode até reduzir o volume um pouco.

2-Tome todo dia. (não é o Ultra Concentrado não, né?)

3-Se a dieta estiver com o déficit calórico ok, nem é tão necessário o aeróbico. O gasto do treino já é suficiente.

Isso ai acara, depois dizem que pesquisaram... A unica coisa que faz definir é MM e dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.