Postado 24/02/2013 às 22:36 02/24, 2013 Devido a compromissos estou treinando a ABC durante a semana Terça: Peito - Bíceps - Abdome Quinta:Costas - tríceps Sexta: Ombros - pernas Eu gostaria de dividir os treinos de forma que eu desse bastante descanso para os braços e queria incluir antebraços e panturrilhas o que vocês me aconselham sendo que gostaria dar bastante descanso? Valeu galera!
Postado 24/02/2013 às 22:41 02/24, 2013 Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézio/Bíceps (Semana pegada inversa semana pegada normal) Pernas/Panturrilhas Pra ABC / ABCx2 não existe treino melhor que esse na minha opinião!
Postado 24/02/2013 às 22:50 02/24, 2013 cara, peito e ombro nao rola separar. Quer treinar antebraço? bom, levantamente terra pega, remada pega, rosca martelo pega, chin ups, barra fixa, e mais alguns, ou seja, treino de costas pega bem antebraço, mas se quiser isolar, rosca punho e/ou rosca inversa, panturrilhas é bom treinar todo dia, mas nessa divisao voce poderia treinar ela de "leve" no A-B e no C treinar pesado...
Crie uma conta ou entre para comentar