Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Horario De Suplementação


Paulo Aranha

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, sou novo aqui no forum e queria tirar uma duvida, vamo la..

Eu treino todo dia e costumo usar suplemento depois do treino, mas a partir de semana que vem vou começar a fazer muay thai 2 vezes por semana logo depois do treino, e a pergunta é o seguinte

nesses dias que eu vou lutar eu uso o suplemento logo depois do treino ai eu vou pro muay thai ou

eu treino, faço muay thai ai eu tomo?

obs: to tomando whey malto e creatina no pós treino

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera caso vocês ainda não tenham uma dieta, recomendo fortemente que façam uma, pesquise ou procure um nutricionista esportivo.

Sem dieta = sem ganhos. Suplementos não fazem milagres nem mágica. O que o whey faz é dar um pouco de proteína que irá amenizar um pouco os danos sofridos no seu tecido muscular, mas a quantidade proteína chega a ser insignificante e ridícula se não tiver acompanhamento alimentar.

Malto é energia, qualquer dieta bem planejada irá tornar esse suplemento inútil a menos que você queira ingerir menos kcal e mais maltose mais ai é outra história.

Creatina como eu disse no primeiro post. E ela aumenta seu ATP, quantidade de energia que seu músculo armazena até chegar na falha muscular.

Outra coisa, judô, natação, muy thay, boxe etc. São atividades aerobicas, que irão atrapalhar completamente o descanço do seu corpo, sendo assim em dias de atividades como essas, eu nem indicaria irem para a academia. Outra coisa, eles irão atrapalhar muito os resultados na academia também. Mas como eu disse sem dieta = sem ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera caso vocês ainda não tenham uma dieta, recomendo fortemente que façam uma, pesquise ou procure um nutricionista esportivo.

Sem dieta = sem ganhos. Suplementos não fazem milagres nem mágica. O que o whey faz é dar um pouco de proteína que irá amenizar um pouco os danos sofridos no seu tecido muscular, mas a quantidade proteína chega a ser insignificante e ridícula se não tiver acompanhamento alimentar.

Malto é energia, qualquer dieta bem planejada irá tornar esse suplemento inútil a menos que você queira ingerir menos kcal e mais maltose mais ai é outra história.

Creatina como eu disse no primeiro post. E ela aumenta seu ATP, quantidade de energia que seu músculo armazena até chegar na falha muscular.

Outra coisa, judô, natação, muy thay, boxe etc. São atividades aerobicas, que irão atrapalhar completamente o descanço do seu corpo, sendo assim em dias de atividades como essas, eu nem indicaria irem para a academia. Outra coisa, eles irão atrapalhar muito os resultados na academia também. Mas como eu disse sem dieta = sem ganhos.

com certeza cara, to dando o foco principal na dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...