Postado 21/02/2013 às 15:26 02/21, 2013 Meu nome é Mateus treino a 3 anos sou ectomorfo, mais concegui um corpo legal que estou satisfeito, meu treino antigo era Segunda Peito triceps ombro Terça costas biceps trapesio Quarta descanso Quinta repete o da segunda Sexta repete o da terça Começei a treinar tinha 60 kg e 1,80 mts altura hj estou com 75 kg so que sou seco n tenho nd d gordura por isso nem faço abdomen e sou definido Mais agora começei a estudar e tive que mudar meu treino To treinado Sabado peito faço 4 series de 8 a 10 repetições ate falhar e 7 exercicios diferentes Domingo costas 4 series de 8 a 10 repetições ate falhar e 6 exercicios diferentes Segunda faço triceps faço tipo um superset 4 series 8 repts ai tipo 3 exercicios diferentes mais tipo rosca direta faço cm o 15 kg de cd lado a hr q termino tiro 5 kl rapidim de cada lado e faço de nv ate travar, 4 x e isso pra tds exercicios terça é triceps faço o msm esquema do biceps Quarta ombro e trapezio quinta e sexta descanso , e depois volta td d nv . Sera q por não treinar duas vezes na semana como fazia antes vo perder o que ganhei nesses tres anos. ou cm esse treino vou conceguir manter. obs. estudo numa facul em outra cidade então os treinos de segunda terça e quarta so tenho das 11:30 ate 00:00 pra treinar por isso dividi os musculos pequenos deste geito. se estiver mt errado alguem tem uma ideia de um treino legal pra min fazer levando em concideração esses horarios
Postado 21/02/2013 às 16:01 02/21, 2013 Seu treino está muito mal dividido e volumoso. Eu não li direito ou você não treina pernas mesmo ? rs
Postado 21/02/2013 às 16:04 02/21, 2013 Autor Realmente eu não treino pernas , Achei que por treinar 1 musculo por dia teria que digamos " regassar¨ pq so vou treina-lo de nv daqui 7 dias. Mas estou aberto a dicas de treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar