Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas !

Posts Recomendados

Postado

Quanto de proteina possui uma coxinha de frango?

A qualida da proteina de uma whey ISO é melhor que a de um bife que se encontra em um restaurante ?

Se é possivel uma pessoa te uma vida normal sendo 100% vegetariano?

vlw's ai pessoal... pequenas duvidas !!

Postado

um professor meu me disse que da sim pra se levar uma vida normal sendo vegetariano , mas essa pessoa fica mais vulneravel a pegar doenças do que um cara que naum eh vegetariano, pois dos nossos antepassados o ser humano eh carnivoro longo do tempo ser humano se adaptou a comer folhagens. e necessitamos do ferro que possui na carne.

ou posso estar falando merda tambem.........

Postado
  • Administrador

[quote name='Achmed' post='8826' date='15 02 08']Quanto de proteina possui uma coxinha de frango?[/quote]

Quantas gramas de frango tem a coxinha ? Sem essa informação só a mãe Diná consegue te responder. :rolleyes:

[quote]A qualida da proteina de uma whey ISO é melhor que a de um bife que se encontra em um restaurante ?[/quote]

Sem sombra de dúvidas, whey isolado é a proteína mais [b]pura[/b] disponível no mercado.

[quote]Se é possivel uma pessoa te uma vida normal sendo 100% vegetariano?[/quote]

Pode sim, você pode ter uma vida normal. Mas se o seu objetivo for ganho de massa muscular, força, esquece essa história de 100% vegetariano :lol:

Postado

mas kra eu tinha um amigo que a mae dele eh meio zen e tal, e os dois sao vegetarianos.. por incressa que parivel o kra eh GORDO!!!!!

ele soh pode seguir a dieta do elefante, soh come folha e eh gordo, puta merda.. come que o kra eh vegetariano e gordo.. ele certeza come um arbusto todo no almoço, soh pode..

Postado
  • Administrador

[quote name='LcsCoelho' post='9007' date='20 02 08']mas kra eu tinha um amigo que a mae dele eh meio zen e tal, e os dois sao vegetarianos.. por incressa que parivel o kra eh GORDO!!!!!

ele soh pode seguir a dieta do elefante, soh come folha e eh gordo, puta merda.. come que o kra eh vegetariano e gordo.. ele certeza come um arbusto todo no almoço, soh pode..[/quote]

Coca-cola e outras porcarias do gênero não são feitos de carne :lol:

Postado

[quote name='Bronco' post='9011' date='21 02 08']Coca-cola e outras porcarias do gênero não são feitos de carne :lol:[/quote]

Daqui uns dias ja deve ta saindo a coca cola sabor churrasco...

ashahsoahpshapshapshapshpas :D

• 2 semanas depois...
Postado

pois eh, agora que tu falou, bronco, tudo ficou mais claro!!

ele podia ta comendo um salgadao dakeles pinga oleo recheado de alface.. hauahuahuahuhahuahuha

e o lance da coca sabor churrasco, nao eh muito dificil nao, sabor artificil tem em todo canto, sapeca os aldeidos do churras na coca e morreu!

mas deve ser estranho beber uma picanha!! ahuahuhuahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.