Postado 20/02/2013 às 20:47 02/20, 2013 Boa tarde pessoal, Me chamo Dyan alencar e perdi 11 kg depois do inicio do meu treino com as minhas corridas porém agora com o inicio do trabalho a noite estou impossibilitado de fazer minhas corridas e ainda to com umas gordurinhas indesejaveis nas partes laterais do abdomen e continuo malhando... seg/qui PEITO / TRICEPS / ANTI-BRAÇO ter/sex COSTAS / BICEPS qui/sab OMBRO / TRAPEZIO / INFERIORES Mas como não to com tempo estou tendo que correr do curso pra casa pra tomar banho e comer uma fruta pra ir pra academia e com isso não estou correndo nem fazendo aerobica, minha alimentação diaria é +/- assim ! 6:50 : 1 copo de leite desnatado + 100 g colageno + 420 g cafeina + 1 capsula de vitamina C( nao me lembro quantas g) [ Vou pro curso ] 12:30 : 1 laranja + uma maça [ Depois vou pro treino ] 14:30 : 200g peito de frango + 1 batata + um colher de arroz [ Vou pro trabalho ] 18:30 : 1 banana + aveia + 3 biscoites de maizena [ Intervela para o lanche ] 22:50 : 2 pedaços de peito de frango + arroz + metade de uma cenoura [ E depois de uns 30 min. eu to indo dormir ] oque acham ? ( Meu biotipo no teste saiu meio endomorfo e meio mesomorfo. ) cm : 170 kg : 69
Postado 20/02/2013 às 21:00 02/20, 2013 dieta meio hardcore... Não sei se essa quantidade de cafeína aí, toda de uma vez só, é saudável. Dá uma pesquisada. Pode repartir ela e colocar um pouco antes do treino. Adiciona proteína antes de ir pra academia tbm mano, é muito tempo entre o desjejum e o treino. Pode ficar tranquilo que vai ter gente pra auxiliar... Estou acompanhando seu diário
Crie uma conta ou entre para comentar