Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

´´ Perca De Força´´ No Biceps


Poll

Posts Recomendados

É o seguinte galera , tenho 15 anos pratico musculação a uns 4 meses. hoje aconteceu algo que já tinha notado em alguns treinos mas não tinha dado bola. estava treinando normalmente COSTAS pelo fato de não ter tido muitos resultados aumentei as series do treino de costas logo depois vinha treinamento de biceps.
Treinamento de costas:puxada alta frente costas,remada aparelho basicamente é isso meu treino de costas que lemvrei dos nomes dos exercicios rsrrs, porem quando fui treinar biceps eu estava com minha força ´´limitada`` do normal fui fazer o rosca direta com peso d sempre e meu biceps começou a falhar na 7 repetição sendo que faço 10. diminui um pouco o peso deu na mesma coisa meu biceps começou a travar e não consegui nas 10 repetiçoes. depos fu para rosca scott e a mesma aconteceu,meu musculo começava a falhar com o acustumado até no rosca de punho.
Eu penso que foi a intensidade do treino de costas que prejudicou meu treino de biceps chegando já meio ´´cansado`` no treinamento de biceps. sendo que não havia treinado dia passado.
agradeço desde já o que acham ? aconteceu mais algumas duas vezes no ultimo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um problema bem parecido, só que comigo acontece no antebraço, ele fica mto fadigado deps do treino de costas, quando vo fazer remada curvada que é o ultimo exercicio ele ja esta moido, quanto ao seu caso não vejo problema nisso, vc ainda estara trabalhando bem o biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...