Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun Dias Off

Posts Recomendados

Postado

Keria saber se vcs TOMARIAM o no Shotgun nos dias que nao forem treinar , como eu faco AB-CD e ja comcei a 1 semana tomando , keria saber se vc tomariam ou nao ?

pq tem alguns No`s como No-xplode e Superpump , e alguns outros tem recomendacao de como tomar nos dias off ( geralmente a metade do que se toma nos dias ON ) e o No shotgun nao fala nada a respeito

por favor deixem sua opinao

Postado
Keria saber se vcs TOMARIAM o no Shotgun nos dias que nao forem treinar , como eu faco AB-CD e ja comcei a 1 semana tomando , keria saber se vc tomariam ou nao ?

pq tem alguns No`s como No-xplode e Superpump , e alguns outros tem recomendacao de como tomar nos dias off ( geralmente a metade do que se toma nos dias ON ) e o No shotgun nao fala nada a respeito

por favor deixem sua opinao

cara, se ele num fala pra tomar em dias off então não é pra tomar.

afinal ele não é igual ao NO-explode

Postado
  • Autor

ai eh que tah , nao tah escrito pra tomar nos dias off , mais tambem nao tah escrito pra tomar antes do treino 0.o e agora ??

tah escrito assim:

Directions For VPX NO Shotgun V.3: Mix one scoop of NO-Shotgun with 10 ounces of water or your favorite beverage. Do not consume more than 1.5 scoops in one serving.

Postado
no shotgun não é pré workout ?

ou seja antes do treino?

Não é assim também, o Superpump 250 tb é pré workout e tem a indicação de uso nos dias que não treina.

Postado
  • Autor

Gustave , muito obrigado mano , eh isso que eu nao entendo sakou ??

esse que eh o foda , os 2 sao pre-workout , e um manda tomar e outro nao fala nada ai fika foda

Postado
Gustave , muito obrigado mano , eh isso que eu nao entendo sakou ??

esse que eh o foda , os 2 sao pre-workout , e um manda tomar e outro nao fala nada ai fika foda

Bom em todos os casos, eu não tomaria, nao vejo o porque mesmo dizendo pra tomar no rótulo... é um tanto contraditório, é pra tomar Pré-workout (Antes do treino) mas se vc nao vai treinar, qual a finalidade?

Postado
Bom em todos os casos, eu não tomaria, nao vejo o porque mesmo dizendo pra tomar no rótulo... é um tanto contraditório, é pra tomar Pré-workout (Antes do treino) mas se vc nao vai treinar, qual a finalidade?

Bom normalmente esse produtos tem muita coisa além de óxido nítrico e creatina, acho que deve ser interessante manter pelo menos uma taxa de "manutenção" nos dias de não treino, para que no treino, vc tome e as substancias não estejam em falta, seria como mais ou menos uma saturação e manutenção de creatina, só que com o óxido nítrico.

Claro estou só achando, não pesquisei nem tenho certeza disso.

Postado
Usa uma creatina junto todos os dias e o Shotgun só antes do treino.

É exatamente o que eu acho !!!

Ou então manda um email pro fabricante, pô !!! :P

Postado
  • Autor

axo que vo manter soh antes do treino , caso compre outro e venha pra tomar dias off tomarei, como esse nao diz nada nao tomarei + , pois tava tomando meia dose nos dias que nao malhava

Postado

toma só quando for treinar

pq aki tem um relato, e funcionou, varios outros relatos so vi tomar antes do treino

se vc fazer abc2x vai ficar so 2 dias sem tomar, nem da nds..

faça 14 treinos pare 14 treinos e faça mais 14

pq só dura 28x né?

eu faria assim

Postado

Quanto ao No shotgun, eu não sei, mas quanto o Superpump e outros que vem a INDICAÇÂO no pote do traficante eu tomaria nos dias de não treino.

Postado
Quanto ao No shotgun, eu não sei, mas quanto o Superpump e outros que vem a INDICAÇÂO no pote do traficante eu tomaria nos dias de não treino.

=O, traficante?

na minha opiniao o ideal seria uma crea mono pra os dias off

mas se o fabricante nao especifica é optativo acho

Postado
eh muito complicado mesmo esse assunto =/

Daqui a pouco vamos filosofar sobre o "tomar ou não tomar? Eis a questão"! ahuhuahahuaahuahuahu

Acho q nao deve tomar nao, afinal se fosse imprescindível tomar, o proprio fabricante teria escrito como no caso de outros NO's, afinal é de interesse DELES mesmos que vc tome mais para comprar mais =P

abrass

Postado
  • Autor

eh vou tomar so no pre ...

como malho 4 dias descanso 3 , vou aumentar a dose pra 1 e meia pra ver o q da!

Postado

Tá lá no site da VPX

Recommended Use:

Mix one scoop of NO-SHOTGUN with 10 ounces of water or your favorite beverage. Do not consume more than 1.5 scoops in one serving. NO-SHOTGUN can be used as a stand alone product or together along with ZERO IMPACT PROTEIN prior to any type of athletic event or resistance training. This NO-SHOTGUN supplement strategy should always be utilized 20 minutes prior to resistance training. Always consume an additional 12 ounces of water with each serving of NO-SHOTGUN.

Vc tah fazendo A,B,off,C,D?

Postado
  • Autor

isso AB-CD

A-peito e ombro

B-costas e trapezio

OFF

C-pernas

D-Braco

luizao , intao isso que postou , mostra que eh pra usar somente antes do treino , to certo ??

Postado

O fabricante diz tomar ele 20 minutos antes do treino porem se vc quiser administar ele nos dias off tudo bem. vai do seu querer mesmo ..

Postado
luizao , intao isso que postou , mostra que eh pra usar somente antes do treino , to certo ??

Não fala nada sobre tomar em off então não tomaria. Use uma creatina junto.

Você vai comprar ou já comprou o ShotGun?

Vou ficar mais 2 meses no ABC 1x e depois "carco" un ABCD e um NO (Superpump ou o ShotGun)

Postado

tem q ser tomado no abcd ou pode ser no abc tbm?

visto que o corpo tem que acostumar com o suplemento

Postado
tem q ser tomado no abcd ou pode ser no abc tbm?

visto que o corpo tem que acostumar com o suplemento

Treinando pesado pode mandar bala. Vou pega pega daqui a dois meses pq até lá tenho o dinheiro hehehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.