Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitaminas Bom Para Acne

Posts Recomendados

Postado

Pode até ser, mas não boto fé.

Se tem problema com acne é melhor consultar uma dermatologista que ela te recomendará algo manipulado.

No meu caso, quando tive acne uma simples "Ancnase" resolveu.

Postado

acne nao é um problema ligado a vitaminas, mas sim a genéticas das suas glandulas. Eu estou com dermatologista marcado já para resolver de uma vez por todas o problema, mas uma coisa que eu acho que pode melhorar o MEU problema é agua. Mas o mais aconselhavel é o dermatologista. Nao sei em qual vitamina se encaixa o levedo de cerveja, mas minha irma usou e resolveu.

Postado

Existe N fatores que podem ocasionar acne. Eu desde a adolescência tenho muito nos braço e nas costas. Fui na Dermo recentemente e descobri que é Foliculite, e o que ocasiona isso é o consumo elevado de vitamina B, proveniente das fontes de proteínas elevadas que consumo no dia a dia. Conclusão, ou eu diminuo drasticamente o consumo de proteína ou continuo como está apenas tratando com sabonetes esfoliantes para ajudar a limpar o poros. Tive que optar pela segunda, porque sem proteína, Adeus músculos que conquistei e conquistarei.

Postado
  • Autor

Existe N fatores que podem ocasionar acne. Eu desde a adolescência tenho muito nos braço e nas costas. Fui na Dermo recentemente e descobri que é Foliculite, e o que ocasiona isso é o consumo elevado de vitamina B, proveniente das fontes de proteínas elevadas que consumo no dia a dia. Conclusão, ou eu diminuo drasticamente o consumo de proteína ou continuo como está apenas tratando com sabonetes esfoliantes para ajudar a limpar o poros. Tive que optar pela segunda, porque sem proteína, Adeus músculos que conquistei e conquistarei.

Fala brother, tudo bem ?

Como vc descobriu que era foliculite? tem exames para saber se é Acne ou Foliculite ?

No caso as proteinas que vc ingere tem quais tipos de vitaminas do complexo B ?

Abraços

Postado

Tá aí um assunto rodeado por mitos e lendas atualmente.

Eu tenho acne desde o início da minha adolescência, é genética da família, e ela vai piorando quando não há tratamento para, no mínimo, retardar as espinhas. Já li a respeito e fui a dois dermatologistas, ambos me prescreveram um antibiótico e algum produto para ser aplicado na pele (no meu caso, no rosto) após uma boa limpeza.

O que posso lhe dizer é que alimentos ricos em vitamina C, como cenoura, abacaxi, laranja, são anti-inflamatórios, o que ajuda um pouco na questão dos inchaços causados pelas espinhas.

Para quem tem acne, a parte ruim de praticar musculação visando hipertrofia é a ingestão acentuada de produtos de origem animal, em que a gordura animal está presente em maiores quantidades, como o leite e seus derivados, a gema do ovo, etc.

O que eu aconselho a fazer é consultar mais de um dermatologista e conversar sobre o assunto, falando que você busca hipertrofia e, por isso, sua ingestão de proteína deve ser elevada. Só não os deixe aplicarem cortisona, famoso hormônio anti-inflamatório, em você, pois ele pode melhorar sua acne e ao mesmo tempo catabolizar violentamente seus ganhos.

Postado

Fala brother, tudo bem ?

Como vc descobriu que era foliculite? tem exames para saber se é Acne ou Foliculite ?

No caso as proteinas que vc ingere tem quais tipos de vitaminas do complexo B ?

Abraços

Eu fui na Dermatologista e ela fez a avaliação. Ela não pediu o exame, ela avaliou olhando as cicatrizes e o tipo de inflamação que ocorre. A o que ocasiona isso é a alta ingestão de vitamina do complexo B, mas como nós que praticamos treino com pesos precisamos ingerir muitos alimentos que possui essas vitaminas, então a minha saída foi tratar com sabonete esfoliante e cremes anti-inflamatórios.

Postado
Se tem problema com acne é melhor consultar uma dermatologista que ela te recomendará algo manipulado.
VIP.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.