Postado 19/02/2013 às 01:55 02/19, 2013 Olla estou em cutting,,,, e estou tomando o hipercalorico caseiro do Leandro Twin porem esse hipercalorico tem bastante gordura e gostaria de saber se nao a problemas de consumir lipideos de manha em cutting ?? Obrigado
Postado 19/02/2013 às 02:11 02/19, 2013 Amigo se você está cutting qual a necessidade do hipercalórico? Não é melhor você guardar as escassas calorias que pode consumir para comida de verdade? Fora isso é importante ressaltar que o que mais vai influenciar no seu cutting é a contagem de kcal geral, e não apenas em uma única refeição, sendo que em cutting no meu entendimento as refeições que devem ser mais calóricas são o café da manhã (caso não faça aeróbico em jejum) e o pós-treino, deixando a maior quantidade de gorduras para ser consumidas a noite.
Postado 20/02/2013 às 01:17 02/20, 2013 Autor entao amigo estou usando o hiper pq eu nao consigo ingerir muita proteina e carboidrato por nao ter tempo de se alimentar sempre.....entao continuarei usando o hiper de manha Obrigado pela ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar