Postado 18/02/2013 às 14:08 02/18, 2013 - faaala marombas de boas ? bom gostaria da ajuda de voces pra avaliar um treino que montei pós TPC ... eu já treino a mais ou menos de 3 a 4 anos .. mais nunca fui chegado a estudar sobre treinamento, sempre curti mais a parte de nutrição e tudo mais, mas agora eu dei uma estuda nessa area e espero que voces me ajudem dando suas opnioes construtivas sobre o treino que montei Dados : Idade : 25 Peso : 79 Bf : 13% Tempo de treino : de 3 a 4 anos Braços : 37 Coxa : 61 Pantu : 39,5 Altura: 1,71 Objetivo do treino : hipertrofia Estrutura : ABCD x2 Número de repetições : 12 Número de séries : 3 TREINO ABCDx2 com descanso de 3 dias on 1 off 2 on 1 off... Abd DSDN TREINO POS TPC A = Costas + Ombro (Posterior e trapésio) B = Peito + Ombro (Lateral + Frontal) C = Posterior de coxas + Pantu + Biceps D = Quadriceps + Triceps A Costas + Ombro (Posterior e trapésio) + Abd Levantamento terra Remada Serrote Unilateral Puxada na Frente com polia alta Puxada na Barra em T Posterior em pé no pulley (posterior) + Remada Alta (posterior + trapesio) - BiSerie Encolhimento na barra (trapesio) B Peito + Ombro (Lateral + Frontal) Flexão Supino Reto Pull Over c/ Halteres + Pull Over c/ Barra - BiSerie Cross Over Elevação Frontal com anilha (frente)+ Elevação Lateral Sentado (lateral) - Bi Serie Desenvolvimento Arnold (frente) C Posterior de coxas + Pantu + Biceps Maquina Flexora Stiif Livre Cadeira Flexora Gemeos Sentado Mqna. Gemeos em pé (pés p/ fora, pés retos, pés p/dentro) Rosca concentrada no Scott Rosca Direta + Rosca inversa Rosca conjunta na maquina (leve e concentrada) D Quadriceps + Triceps Agachamento livre + Afundo Leg Press inclinado Paralela Triceps Corda Frances Triceps Banco Editado 18/02/2013 às 14:12 02/18, 2013 por eduups
Crie uma conta ou entre para comentar