Postado 18/02/2013 às 11:27 02/18, 2013 Ae galera, Tive uma lesão na parte externa do punho direito, eu imagino que foi um dia no momento que fui descer os halteres após fazer supino inclinado e eles deram uma girada e forçaram o nervo. Senti a dor, mas continuei treinando mais umas 2 semanas, como bom cabeça dura, até chegar um ponto que não dava mais, não conseguia mais fazer quase nenhum exercício. Não teve jeito fui no médico e me passou fisioterapia, 10 sessões. No começo eu não acreditava naquelas coisas, termoterapia, eletroterapia, mas no final, realmente funciona. Completei 1 mês sem treinar e estou voltando agora. Alguém já teve que fazer fisioterapia também?
Postado 18/02/2013 às 12:30 02/18, 2013 eu nunca precisei fazer fisioterapia também sou cabeça dura, e treino sentindo dor, porém com mais cuidado... mas ainda bem que funcionou para você cara, agora está tudo normal, e comece a tomar mais cuidado no seu supino inclinado Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/02/2013 às 02:02 02/23, 2013 Estou em fisioterapia já tem 3 meses, e o inchaço no tornozelo não passa. Rompi feio o ligamento do tornozelo, da maneira mais idiota: Descendo um degrau. (burra, burra burra burra!!! >.<) Sinto muita rigidez, dor ao descer degraus e o inchaço, claro, mesmo colocando gelo, meia hora diária de pés pra cima e alongamento leve da área. Não posso correr, nem andar por mais de 40 min sem sentir dor. Meu ortopedista me colocou pra mais 20 sessões, e por causa do trabalho, só posso fazer uma vez na semana, ou seja, até abril ainda tô de molho! u.u Mas boa sorte aí na volta aos treinos cara, e cuidado! Modelo Plus Size e Suicide Girl! o/
Postado 24/02/2013 às 17:51 02/24, 2013 Autor Putz Lady! Que foda! E fisioterapia é um processo lento mesmo, é chato! Eu também sentia rigidez e tal e olha que nem foi rompimento! Valeu! Boa sorte pra você também!
Postado 15/03/2013 às 01:28 03/15, 2013 Pode crer! Ainda bem que vc se recuperou. Eu também sinto uma dorzinha no punho esquerdo quando faço qualquer movimento errado (uso munhequeira pra neutralizar). Mais chato ainda é o ombro esquerdo, sinto uma dor (queimação, sei lá) já nas últimas repetições dos supinos que vai descendo pro braço. No inclinado só faço com halteres para minimizar a dor, e nem aumento o peso. Tríceps testa só faço declinado. Treino com mais cuidado agora do que antes. Em breve vou procurar um ortopedista (meio descrente com esses profissionais, mas vou). Abraços! Editado 15/03/2013 às 01:30 03/15, 2013 por manjisama "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." Aristóteles
Crie uma conta ou entre para comentar