Postado 17/02/2013 às 23:52 02/17, 2013 Opa!!! vo começar agora em abril um combo de suplementos e gostaria da opnião da galera ai,sobre esse combo,vou suplementar isso ai + dieta pegada!!! então,se alguem ja usou e quiser opnar criticar seila... tamo ae. valeu Obrigado! gostaria de saber sobre o cell tech tambem,quem ja usou ai,vou usar aquele hardcore pro series se algm ja usou e quizer relatar um pouco da sua experiencia,valeu!
Postado 17/02/2013 às 23:53 02/17, 2013 Não boto fé no Cell-Tech, prefiro uma creatina com selo creapure. Hipercalórico nem se fala então. E Bcaa tem que ser em pó, se não tomar 30caps por dia é de matar, não vale o CxB. Ou seja, fica com 1mr e compra um Whey e uma creatina, feito.
Postado 18/02/2013 às 02:14 02/18, 2013 Só salva o 1MR, reveja sua compra ou vai jogar dinheiro no lixo.
Postado 21/02/2013 às 14:58 02/21, 2013 Autor Só salva o 1MR, reveja sua compra ou vai jogar dinheiro no lixo. vou tocar dinheiro no lixo se eu me alimentar q nem tu né? frango,tendo uma dieta boa a suplementação é apenas para SUPLEMENTAR o treino/dieta,incrivel como a galera nao sabe criticar com RESPEITO... Não boto fé no Cell-Tech, prefiro uma creatina com selo creapure. Hipercalórico nem se fala então. E Bcaa tem que ser em pó, se não tomar 30caps por dia é de matar, não vale o CxB. Ou seja, fica com 1mr e compra um Whey e uma creatina, feito. Compraria leucina em pó no lugar do bcaa em caps. certo,valeu ai pelas dicas,brigadão mesmo vou trocar o 1MR pelo c4 extreme(meu fornecedor so tem c4 extreme),algm ai tomou ja?tem alguma experiencia? valeuuu Editado 21/02/2013 às 14:54 02/21, 2013 por LuckyStrikeMentolado
Postado 21/02/2013 às 15:46 02/21, 2013 vou tocar dinheiro no lixo se eu me alimentar q nem tu né? frango,tendo uma dieta boa a suplementação é apenas para SUPLEMENTAR o treino/dieta,incrivel como a galera nao sabe criticar com RESPEITO... certo,valeu ai pelas dicas,brigadão mesmo vou trocar o 1MR pelo c4 extreme(meu fornecedor so tem c4 extreme),algm ai tomou ja?tem alguma experiencia? valeuuu Tem certeza que sua alimentação é melhor que a minha? BOm, voce vai jogar dinheiro fora por estar comprando suplementos ruins. Frango? Me conte mais sobre seus 40cm de biceps com BF baixo.
Crie uma conta ou entre para comentar