Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Treino = Almoço, Como Fazer Um Correto?

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tranquilo?

Então, com o começo das aulas e o serviço apertado, so vou ter 1 hora e 10 minutos de descanço, ou seja, vai ser muito corrido, e o unico tempo que me sobra pra treino é no almoço, ou seja largo ao meio dia e vou treinar e depois do treino eu almoço, então eu tomaria um hipercalorico de pré treino ali pelas 11:00 da manhã, e queria uma ajuda da galera, pois como o almoço é um lanche pesado, demora pra absorver os nutrientes , vou acabar meu treino ali 12:50 e depois almoçar, queria uma dica de almoço+pos treino bacana, alguem da uma dica, se uns 5 min antes de almoçar tomo uma whey com dextrose, não tomo nada, tomo uma malto durante o treino ou outro suplemento?

Abraço galera

Postado
  • Autor

mas como a absorção é lenta, o corpo não vai pegar de outras partes do corpo(catabolisar) pra recuperar os musculos enquanto os alimentos de lenta absorção não foram absorvidos?

Postado
  • Supermoderador

mas como a absorção é lenta, o corpo não vai pegar de outras partes do corpo(catabolisar) pra recuperar os musculos enquanto os alimentos de lenta absorção não foram absorvidos?

Não, Leo.

Você não precisa de muito para a recuperação muscular, pelo menos não muito de uma vez só. Utilizar uma proteína de rápida absorção pode ser ruim, porque seu corpo absorve ela mais rapidamente, e como não consegue utilizar tudo para a recuperação muscular, uma parte é convertida em glicose.

Com uma absorção mais lenta você consegue um fluxo contínuo de aminoácidos por mais tempo, teoricamente melhorando a recuperação.

De qualquer forma nada disso faz diferença se você consumir proteína em quantidade suficiente ao longo de todo o dia.

Postado
  • Autor

MUITO OBRIGADO ,Pretendo meter um treino ABCDE AGORA, pegar meus 90, VAI SER DEMAIS HEHEHEHE

VLW IRMÃO. ABRAÇOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.