Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhar No Supino, Sem Ajuda


Krouch

Posts Recomendados

Ou vc treina mais longe da falha, ou pede ajuda de qualquer um. Não precisa conhecer ninguem, eu peço a qualquer um que tiver passando só por segurança pra ficar atrás do banco. Lembre-se de retribuir a gentileza a terceiros, oferecendo ajuda mesmo que não peçam...

Sempre façoa mais desse jeito, pesso ajuda de quem for, só por segurança mesmo.

Cara, eu faço uma gambiarra sinistra, pois treino força e uso o método ME do WSB, ou seja, faço o máximo de peso com 1repetição e vou aumentando o peso série a série para chegar no meu máximo.Nem preciso de ajuda.

No rack de agachamento, coloco uns steps, umas anilhas para dar altura e coloco a barra lá mesmo.No rack tem as proteções laterais hehehe.

Isso pode ser gambiarra demais, mas se você tiver uma gaiola de agachamento na academia, use ela.A melhor ferramente de academia.Álias, se o cara for montar um homem gym(depois dos pesos é claro), ele deve comprar em primeiro lugar, uma gaiola.

abs

Sempre quis fazer isso, poderia fazer com segurança e sem ajuda. Só q em meu ginasio são 2 problemas, o suporte da barra do hack de agachamento não é baixo, nenhum dos 3 e sempre é lotada de mulher, enton toda hora tem uma querendo usar o hack.

O jeito é ficar no pedinte mesmo! rsrs

Ja falhei 2 vezes, qdo era noob, com 50 quilos total e a ultima com 80 quilos, essa da pra rolar atá a cintura não, tive q jogar os pesos pra fora da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem instrutor na sua academia? se tiver, essa é a função dele, auxiliar os alunos!

Nem considero o cara que fica lá na academia como instrutor, todo mundo faz o que quer com qualquer execução que ele tá nem aí, e quando cheguei lá, eu que tive que me virar sem ajuda de ninguém, mas quando puder vou cobrar dele isso sim.

Obrigado a todos pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem considero o cara que fica lá na academia como instrutor, todo mundo faz o que quer com qualquer execução que ele tá nem aí, e quando cheguei lá, eu que tive que me virar sem ajuda de ninguém, mas quando puder vou cobrar dele isso sim.

Obrigado a todos pelas respostas!

Na sua academia só há 1 instrutor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, cara. Já aconteceu comigo algumas vezes. E pô, não deixa de fazer por insegurança... chama o instrutor e pede pra ele dar suporte, afinal, é o trabalho dele. Abraço, e bons treinos!

Editado por fr0st
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu treino sozinho tb.. entao ao invez de usar a barra eu so treino com halteres... pq assim vc pode fazer as repetiçoes "tranquilamente" se vc cansar , simples largue os halteres ;)

Isso e pra quem pega pesos leves. Quero ver levantar halteres de 35kg+ sozinho emcada serie. E não quero pagar de hardcore, mas acho que todos deveriam chegar nessa marca em um periodo nao muito longo (uns 6 a 12 meses) de treino.

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...