Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fraco


claudiochaves

Posts Recomendados

Galera,

Comecei a malhar recentemente, estou a 30 dias fechados malhando. O instrutor da academia me deu uma ficha muito simples, exercicios somente PECK DECK e REMADA BAIXA , juntamente com exercicio para coxa e panturrilha.... 2ª 4ª e 6ª eu malho isso.. terça e quinta somente aerobico, alongamento.

Estou tomando whey protein + dextro e creatine pos treino... estou achando essa ficha muito fraca. Nao ta faltando ai supino, exercicio pra biceps, triceps, etc ?

Eu ja falei com o professor uma vez e ele disse pra ter calma , que logo logo vai adiconar supino. Mais nao quero so supino, quero outros exercicios mais complexos. Estou errado ?

Tenho 1.75m com 70 kg ... Meu objetivo é hipertrofia.

Estou pensando seriamente em trocar de academia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As terças e quintas faço somente esteira, abdominais e alongamentos.



faça o que ele diz. Caso nao concordo, pergunte o motivo. Iniciantes = treino de adaptação.

exercicios complexos? o que seria isso? '-'

Exercícios complexos que me refiro seriam para peito, triceps, biceps... e não somente a remada e peck deck !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complexidade está na maneira de ver, eu pessoalmente acho o supino reto o maior feijão com arroz que existe, mais simples não há. É tanto que é um dos meus favoritos, mas voltando ao tópico...

Siga o que o instrutor lhe diz, como nosso amigo acima disse, você está passando por um processo de adaptamento, mês que vem irá começar a ter alguns exercícios novos e "complexos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana é a fase de choque aonde o corpo começa a experimentar novas "sensações" e a começar a trabalhar em reforçar tais áreas para as deixar mais fortes e resistentes para você sobreviver ao exercício, sim sobreviver é assim que novo corpo funciona através de evolução continua.

Em 1 mês seu corpo consegue se adaptar melhor e então partir novos desafios que exijam mais continamente, eu acho 1 semana muito precorse para começar um treino sério, mas claro depende o que tem em mente em fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana é a fase de choque aonde o corpo começa a experimentar novas "sensações" e a começar a trabalhar em reforçar tais áreas para as deixar mais fortes e resistentes para você sobreviver ao exercício, sim sobreviver é assim que novo corpo funciona através de evolução continua.

Em 1 mês seu corpo consegue se adaptar melhor e então partir novos desafios que exijam mais continamente, eu acho 1 semana muito precorse para começar um treino sério, mas claro depende o que tem em mente em fazer.

Sim,mas a minha ficha apos adaptação era treino AB , era suave o A, pois era TUDO - menos pernas...ja o B era so perna pq eu pedi pra focar na perna, pois nao tinha NADA! EUIHEUIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como vc disse q ta completando 30 dias de exercício, seu corpo ja teve um tempo bom pra se adaptar aos novos estimulos. Eu com 20 dias de exercício já tinha mudado minha rotina em um monte de coisa. Hj em dia eu faço uma divisão abc2x, pois com uma divisão AB, para mim, fica muito exercício pra um dia só e eu nao consigo dar a atençao que quero para cada grupo muscular.

Eu pesquisei no fórum e aprendi bastante coisa. Vale a pena vc ler algum livro básico de musculação para aprender os nomes dos musculos e por quais movimentos cada um é responsável, além da execução correta dos principais exercícios de musculação (supino, remadas, puxadas, agachamento, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já tive muito professor fraco que passava a mesma ficha para todos, se você está a 1 mês e nunca treinou, e acha que está em forma pra fazer uns exercicios a + tenta esse treino aqui, é pra iniciantes mas vai puxar mais que esse:

Abc2x . A sendo PEITO/TRIC B= Cost/BIC C= ombro/PERN

A: B: C:

Supino Maq 3x10 Barra fixa 3x10 Elevação front. supinada 4x8

crucifixo ret 3x10 Puley costas 3x10 Elevac lateral 4x8

pack deck 3x10 remada baixa 3x10 Desenv. maq 4x8

Francês 3x10 Scott maq Smith 3x10

triceps pulley 4x8 Rosc. alternada Cadei. extensora 4x15

paralelas 4x8 45° 3x12

Panturra com alteres 3x20

Até porque com esse treino tá suplementando de bobeira, ta tomando crea pra dar um gás mas não tá fazendo força rs

Editado por Renan Prado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...