Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Supercharger Xtreme + Creatina


Tevin

Posts Recomendados

Fala galera beleza? Estou com a seguinte dúvida, encontrei no forum diversos relatos do uso do pw Supercharger Xtreme da Labrada junto com a creatina, mas não encontrei nenhum com a resposta para a minha dúvida.. Eu treino a 1 ano regurlamente, e 6 meses atrás começei minha suplementação com o pw neurocore, tive bons ganhos fiquei 3 meses tomando ele, junto com whey dextrose de pós, dieta balançeada e zma antes de dormir. Fiquei 3 meses sem usar nenhum pw, e agora comprei o Supercharger.

Bom, mas vamos a minha dúvida, eu vi que o Supercharger já tem uma concentração de creatina, queria saber se era jogo eu tomar junto com ele uma creata da Universal ou se não precisa, devido a concentração de creatina q o supercharger já tem?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar mais creatina, 1 scoop dele é pra ter menos de 1,5g de creatina. Ao menos que vc pense em tomar mais de 2 scoops dele, ai não precisaria tomar mais uma dose de creatina depois

Valeu por esclarecer, pretendo começar com 1 scoop, vou ficar um tempo assim, se eu achar tranquilo eu compro a creatina e continuo com 1 scoop, se eu achar fraco eu tomo 2 scoops e nem tomo a creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...