Postado 14/02/2013 às 21:22 02/14, 2013 Olá, eu sou novo aqui no forum e queria que vocês me ajuadase em algumas coisas: Tenho 15 anos 1,78cm 54Kg Não tenho certeza se sou ectomorfo ou mesomorfo, pois eu sou magro e não tão alto, mas meu pai tem gene de mesomorfo, enfim ... Eu hoje comprei Creatina Hardcore Reload (Integralmedica) e a coloquei no meu shake pós - treino hoje ... Dois copos de leite, meia chicara de leite desnatado em pó, um ovo e 5g de Creatina. Oque eu posso acresentar no shake? Oque devo tirar? Tenho que tomar ele todos os dias? Quais horas devo tomar a Creatina ou o Shake? Obrigado.
Postado 14/02/2013 às 21:58 02/14, 2013 *voce é ectomorfo (meio alta e com 50kgs kk) Nao é preciso shake pós treino. Acho melhor fazer uma refeição sólida com frango, ovo e um carbo de baixo IG. Mas como ja tem a creatina, tome ela junto a alguma refeição, pode ser no almoço ou após o treino, tanto faz... *dieta, a base para tudo! Futuro profissional de Educação Física.
Postado 14/02/2013 às 22:06 02/14, 2013 Autor *voce é ectomorfo (meio alta e com 50kgs kk) Nao é preciso shake pós treino. Acho melhor fazer uma refeição sólida com frango, ovo e um carbo de baixo IG. Mas como ja tem a creatina, tome ela junto a alguma refeição, pode ser no almoço ou após o treino, tanto faz... *dieta, a base para tudo! Então mais tomar ela junto a uma refeição seria tomar a creatina junto com agua certo? e tomar a creatina em todas as refeições? Sendo elas almoço e janta.
Postado 14/02/2013 às 22:12 02/14, 2013 Voce toma as 5g (misturada com agua) junto a uma refeição. Qual refeição? voce escolhe, eu indicaria no almoço ou pós treino... Mas o mais importante vai ser sua dieta, sem ela, nao adianta tomar creatina Futuro profissional de Educação Física.
Postado 14/02/2013 às 22:15 02/14, 2013 Autor Voce toma as 5g (misturada com agua) junto a uma refeição. Qual refeição? voce escolhe, eu indicaria no almoço ou pós treino... Mas o mais importante vai ser sua dieta, sem ela, nao adianta tomar creatina Ahh sim eu entendi, obrigado ... a questão da minha dieta, eu vou ter que dar umas olhadas aqui no forum e talvez com ajuda de alguem eu faço a minha dieta, porque sinceramente eu tenho 1 mes de academia e tenho ideia +/- do que comer, mas a dieta eu aprendo, obrigado novamente.
Postado 14/02/2013 às 22:20 02/14, 2013 Dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar