Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia A 1.m.r Nova Formula?


dinho6887

Posts Recomendados

Olá pessoal, ja usei alguns pre treinos, e todos eles nunca tive nenhuma reação alergica, ou alguma coisa "grave" para meu corpo, apenas beneficios, foram eles: Primeiro pré- C4, segundo - micro jack3d, terceiro, shotgun, e semana passada abri o 1.m.r da nova formula, sabor laranja... Ok.
Na quarta tomei 1 scoop, senti algumas coisinhas no treino, treino foi bom, mas nem tanto... sentia tontura,as vezes parava para tomar água... Na quinta tomei 2 scoops e meio (exagerei sim), fui ao treino, treino punk, n sentia nada, aumentava mais peso, n cansava, queria fazer mais e mais, me sentia eletrico para caralho, tive crises a noite, não consiguia durmir, tava tendo crise de parada cardiaca.
na sexta tomei apenas 1 ou foi meio scoop, e malhei correndo pq tinha que viajar. nada de mais.
Ontem, tomei 1 scoop e meio, na mesma hora que tomei, senti um embrulho no estomago (todas as vezes que tomei, sentia esse embrulho no estomago, como se fosse queimando, imediatamente logo apos tomar) e logo depoois de alguns minutos aproximadamente 5 minutos, minhas orelhas ficaram vermelhas, e eu n cossei, do nada, parecia que tava tocando fogo minha orelha, fui olhar meus cutuvelos tbm tava assim, e meus joelhos também, sentia minhas costas queimando, minha orleha tava pegando fogo praticamente... no treino passei mal, pressão alta, batimente cardiacos também... Amanhã irei fazer uns exames, mas alguem ja teve algo parecido com isso com o novo 1mr (nova formula)? ou com outros pre treinos?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, ja usei alguns pre treinos, e todos eles nunca tive nenhuma reação alergica, ou alguma coisa "grave" para meu corpo, apenas beneficios, foram eles: Primeiro pré- C4, segundo - micro jack3d, terceiro, shotgun, e semana passada abri o 1.m.r da nova formula, sabor laranja... Ok.

Na quarta tomei 1 scoop, senti algumas coisinhas no treino, treino foi bom, mas nem tanto... sentia tontura,as vezes parava para tomar água... Na quinta tomei 2 scoops e meio (exagerei sim), fui ao treino, treino punk, n sentia nada, aumentava mais peso, n cansava, queria fazer mais e mais, me sentia eletrico para caralho, tive crises a noite, não consiguia durmir, tava tendo crise de parada cardiaca.

na sexta tomei apenas 1 ou foi meio scoop, e malhei correndo pq tinha que viajar. nada de mais.

Ontem, tomei 1 scoop e meio, na mesma hora que tomei, senti um embrulho no estomago (todas as vezes que tomei, sentia esse embrulho no estomago, como se fosse queimando, imediatamente logo apos tomar) e logo depoois de alguns minutos aproximadamente 5 minutos, minhas orelhas ficaram vermelhas, e eu n cossei, do nada, parecia que tava tocando fogo minha orelha, fui olhar meus cutuvelos tbm tava assim, e meus joelhos também, sentia minhas costas queimando, minha orleha tava pegando fogo praticamente... no treino passei mal, pressão alta, batimente cardiacos também... Amanhã irei fazer uns exames, mas alguem ja teve algo parecido com isso com o novo 1mr (nova formula)? ou com outros pre treinos?

Obrigado!!

sempre tomei pré treino e nunca tive nada... abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei hoje, e tá dando algumas coisas em mim:
Logo apos tomar, uns 3 minutos depois eu sinto dor no estomago (como se fosse gastrite) dor forte.
Minha orelha esquerda e direita começa a ficar vermelhona, como se tivesse queimando mesmo, mesmo sem eu tocar nela.

Meus joelhos ficam vermelhos (apenas na parte do joelho mesmo) direito e esquerdo, e meus cutuvelos também.

Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

desculpem desenterrar o topico, mas uso 1 mr a um tempo tb, uns 20 dias e hoje tomei como sempre faço e tive as mesmas reações que o outro usuário relatou, apos tomar senti queimação na barriga e dps a orelha vermelha, cotovelos, joelhos e etc vermelhos demais, parece q deu algum tipo de reação alérgica...

estranho, pq ja faço uso a algum tempo e até hoje não tinha dado nada.

vou pro treino assim mesmo, pq no mais não estou me sentindo mal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estiver utilizando pre treinos e estimulantes a muito tempo, é bom cessar para recuperar o SNC. E este novo MR não vale nada.

Qt tempo de uso antes de dar uma pausa?

Ah, só relatando fui pro treino, medi a pressão, normal 12/8, batimentos ok.

Treinei normal, e enqt treinava a reação alérgica passou normalmente.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...