Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Dúvidas - Pos-Treino, Comida Congelada

Posts Recomendados

Postado

Então eu sou nova aqui no fórum então peço desculpa se já tem algum tópico igual ou parecido mais é muita coisa para eu procurar uma por uma, eu to faz tempo com essas dúvidas se alguém puder me esclarecer agradeço.

1° posso tomar hipercalórico no pós - treino? o hiper que tenho em casa é com malto e whey, eu tomaria a metade da dose recomendada né ;) 2 scoop e meio que da mais ou menos 50 de carb.

enfim minha duvida é em relação ao malto, pq todo mundo toma dextrose.

posso trocar o carb. liquido por um carb. solido no pós-treino e manter o pós liquido só com proteína?

ex: 1 banana e um shake de whey, creatina e glutamina.

3° como fazer comida e congelar para semana, sei que muitas pessoas fazem isso, mais quero saber se vcs temperaram ou vai sem gosto mesmo, não tem perigo de estragar a comida congelada temperada?

heeeelp me please :oneeyed02:

Postado

As minhas refeições principais que levo para o trabalho, eu congelo.

Considere que os pontes contêm: Frango, Arroz Integral, Feijão e Brócolis.

Acho que congelar só seria ruim para farinhados, saladas (não poderia descongelar rapidamente e iria se tornar quebradiça) e de repente alguns molhos que podem "apodrecer".

Posso estar falando besteira na segunda parte, mas considerando a alimentação que eu congelo e citei não da problema não!

Postado

ok mais assim tu congela a comida da semana toda? teu almoço de segunda a sexta fica congelado?

eu pensei em congelar a minha comida temperada de domingo a quarta (para evitar cozinhar todos os dias) por exemplo e quarta de noite fazer a marmita para quinta, sexta e sábado, porque vamos combina cozinhar é muito chato o.O

Postado

ok mais assim tu congela a comida da semana toda? teu almoço de segunda a sexta fica congelado?

eu pensei em congelar a minha comida temperada de domingo a quarta (para evitar cozinhar todos os dias) por exemplo e quarta de noite fazer a marmita para quinta, sexta e sábado, porque vamos combina cozinhar é muito chato o.O

Sim, faço as refeições no domingo e separo para toda semana. Única coisa que faço diariamente são as saladas, frutas e os lanches. Mas as refeições eu congelo sim, na verdade eu gostaria de conseguir fazer na quarta-feira, como tu citastes, mas a escassez de tempo me complica durante a semana, então prefiro fazer tudo no domingo e deixar prontinho! :oneeyed01:

Única coisa que eu não tenho certeza, ainda não pesquisei sobre, é se o valor nutricional dos alimentos continua o mesmo após ser congelado, ou após ficar x tempo congelado, pois eu sei que o cozimento já reduz um pouco só não sei se congelá-los irá fazer o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.