Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Wey, Bcaa E Creatina Vai Ajudar No Que?


luanferri

Posts Recomendados

Bom dia marombada, estava em um processo pra perder peso, e fui de 108kilos pra 82kilos em 6 meses com um thermogenico foda, e eu queria saber agora eu vou suplementar com Wey, Bcaa e crea. Isso ira me ajudar em quais aspectos? ganho de massa magra? li sobre cada um deles, a crea dizem que dá uma resistencia a mais, o bcaa é aminoacidos para contrução dos musculos e o wey, é o wey não sei se ajuda a ganhar massa magra... Obrigado nada melhor do que vocês para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey = Proteina, ajuda na recuperação muscular, unhas, cabelos e quase tudo, bom tomar no pos-treino com malto para levar a proteina para celula mais rapido e para proteina não virar apenas calorias

BCCA = Aminoacidos de cadeia ramificada ajuda a evitar o catabolismo = quebra da massa musculara para nutri seu corpo, e ajuda no ganho de massa tambem

Creatina = Ajuda no seu poder de explosão = da mais força na ultima repetição quando você não ta mais conseguindo levantar o braço, e ajuda a inchar pois leva a agua corporal para celula, alimentos como carne vermelha bovina contem bastante creatina 1 quilo de carne tem mais de 5g de creatina o nescessario para resultados para iniciantes

Obs: o café pode tirar o efeito da creatina se você for tomar creatina não pode tomar café

vlws, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey = Proteina, ajuda na recuperação muscular, unhas, cabelos e quase tudo, bom tomar no pos-treino com malto para levar a proteina para celula mais rapido e para proteina não virar apenas calorias

BCCA = Aminoacidos de cadeia ramificada ajuda a evitar o catabolismo = quebra da massa musculara para nutri seu corpo, e ajuda no ganho de massa tambem

Creatina = Ajuda no seu poder de explosão = da mais força na ultima repetição quando você não ta mais conseguindo levantar o braço, e ajuda a inchar pois leva a agua corporal para celula, alimentos como carne vermelha bovina contem bastante creatina 1 quilo de carne tem mais de 5g de creatina o nescessario para resultados para iniciantes

Obs: o café pode tirar o efeito da creatina se você for tomar creatina não pode tomar café

vlws, espero ter ajudado

Essa parte do café é bobagem.

A dose de cafeína teria que ser de 600 mg e iria atrapalhar na retenção hidrica, e a creatina tem outros efeitos além de retenção.

Meu conselho: Segue com a creatina independente do uso de cafeína (Termogênicos ou café).

Sr Bean, sempre compartilhando seus conhecimentos muito obrigado, tomando os 3 juntos vai ter ganhos de mais ou menos o que? Seria mais facil pros musculos crescerem? ia dar uma aparencia mais bonita? obrigado.

Facilitaria o ganho de massa muscular.

Claro que descanso, dieta e treino devem estar alinhados.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disculto com quem não entende sobre um assunto.

"Se eu lhe disser que você pode se f#8&, se você se jogar de um penhasco, mais você revida dizendo que existe varios casos de pessoas que não morreram ao cair de um penhasco, meu instinto vai ser lhe dar as costas e deixar você fazer a merda. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...