Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Rumo Do Treino

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou com um grande dúvida no meu treinamento. Meu objetivo é ganhar massa muscular e perder gordura (chegar a uns 8% de BF). Estava inicialmente ganhando massa muscular sem me preocupar com a gordura, porém me lesionei do ombro e agora vou ter que ficar 2 meses sem fazer exercícios para a parte superior.

Assim nesses 2 meses vou treinar apenas pernas e abdômen 2 dias por semana. Então queria saber a opinião de vocês se vale a pena focar em perder gordura nessa fase que não poderei fazer exercícios para os braços e crescer. Estava pensando em talvez reduzir a quantidade de Kcal que consumo por dia e ainda fazer exercícios aeróbicos junto com esse treino. Ou vocês pensam que seria mais produtivo não focar em aeróbicos para não perder massa muscular e esperar esses 2 meses mantendo a mesma alimentação?

Desde já obrigado a todos!

Postado

amigo e IMPOSSIVEL perder gordura e ganhar massa muscular ao menos que você tome GH e use CLEMBUTEROL ai tabom

Se você quer secar legal so fazer uma dieta com defict calorico e com pouco carboidrato e tenta fazer umas 2 vezes por semana AEJ = ( AEROBICO EM JEJUM )

AEROBICO EM JEJUM

acorde la pelas 7h tome uns 500ml de agua e 250ml de café e faça aerobicos leves ate 45minutos ( leves - leves leves são leves ) depois quando acabar o aerobico

fique + 30 minutos em jejum tomando agua e café ( café e sem açucar ) e depois faça a primeira refeição a tecnica de AEJ faça que você perca apenas gordura em vez de massa

Postado
  • Autor

Acho que falei bastante e acabei me perdendo. Eu sei que não vou conseguir fazer os 2 ao mesmo tempo (ganhar massa e perder gordura).

Minha dúvida principal é se agora que eu estou com uma lesão no ombro vale a pena focar em perder gordura mesmo sacrificando a massa magra já que ficarei sem treinar braço ou é mais interessante esperar para quando eu tiver possibilidade de fazer exercícios com a parte superior do corpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.