Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Animal Cuts


dudslindo

Posts Recomendados

A pedido de um amigo que fiz no forum vou relatar todos os dias o uso do animal cuts que tambem é meu primeiro suplemento kkkkkk, malho a 6 meses mas sou muito gordo, resolvi mudar drasticamente meus habitos alimentares pra um dia se tornar uma verdadeiro MAROMBA KKKKKKK

Meu peso é: 128kg

Altura: 183cm

Treino 5x por semana e 2 dias na semana também faço aula de dança (Axé)

Suplementação:
• Animal Cuts

1352413101_animal_cuts_universal_.jpg

Dosagem:

1 Pack ao acordar e outro 6 horas depois

Data de início: 13/02/2013

Data de término: 05/03/2013

Dia:

Me acordei por volta das 12 horas logo em seguida tomei o primeiro pack, apos meia hora almocei.

Almoço:

2 sobrecoxas de frango sem pele

2 colheres de arroz e feijão

Salada e legumes a vontade, somente dosando a quantidade da batada que foi bem pouca.

1hr após o uso senti uma energia a mais, fiquei até agoniado pra correr e tambem deu uma vontade de cagar que meu deus kkkkk é comendo e cagando, as 15 hrs fui pra academia, fiz aula de axé logo após fui treinar, nunca treinei com tanta disposição como hoje e também suei como nunca kkkk.

Tomei o segundo pack as 18 hrs e tomei cafe, comi a mesma coisa do almoço e até o presente momento não senti nada de diferente após o uso do 2 pack.

Bom é isso ai marombada, quem quiser acompanhar o tópico

fique a vontade, aceito também dicas de dietas e de outros

suplementos que venham me auxiliar na perca de peso, estou

muito determinado e com certeza vou conseguir. é nois

Marombada

Editado por dudslindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui ! Uma coisa tente acordar mais cedo cara, 128 kg com 1.83 tu está com o peso elevado !

Acorde mais cedo tome um café saudavel, no almoço utilize bastante salada isso a vontade o quanto quiser e com frango é melhor ainda, vá malhar e quando voltar procure comer algo em torno das 19 ou 18 hrs se possível repita o habito do almoço verde a vontade e alguns filés de frango :]

Boa sorte :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, para começar o ideal é tu fazer umas 5 refeições por dia pelo menos!!

Diminuir ao máximo todo tipo de porcaria (refrigerante, pizza, bolacha, pão branco, salgadinho). De preferência não comer nada disso!!!!!!

Ingerir muita água, no mínimo 3 litros/dia,

Inclua alimentos como Aveia, banana, batata doce, clara de ovo, arroz integral, peito de frango, leite desnatado e muita salada!

Não comer carboidratos a noite!

E só colocar força de vontade e foca que tu consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tb estou na batalha da perca de peso ... 30 dias ja eliminei 11kg ~ salve a dieta dos carb. ta sendo excelente tenta fazer ela tambem.. acompanha meu relato la tb se possivel

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110015-relato-oxyelite-pro-dieta-carb-leo-de-coco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...