Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Lipo 6X ?

Posts Recomendados

Postado

FALA GALERA QUERIA PEDIR AJUDA DE VOCES QUE ESTÃO A MAIS TEMPO NA MAROMBA DO QUE EU QUE SÓ TENHO 6 MESES.

EU ERA GORDO , MAS NUM ERA SÓ GORDO EU ERA MUITO GORDO DAI COMEÇEI ACADEMIA E PÁ ULTILIZEI O THERMA HARD CORE , E CONSEGUIR BONS RESULTADOS , M

MAS ME INDICARAM COMEÇAR TOMAR WHEY PROTEIN DAI PESQUISEI E COMPRE INTERNACIONAL NA BB O DYMATIZE ELITE ISOLATE + LIPO 6X QUERIA SABER SE POSSO TOMAR OS DOIS JUNTOS OU PRIMEIRO EU TOMO O LIPO 6X E TERMINO ELE E SÓ AI COMEÇO TOMAR O WHEY ? ME AJUDEM

wheyf.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Postado

" EU ERA GORDO , MAS NUM ERA SÓ GORDO EU ERA MUITO GORDO" auahuahua, é engraçado voce mano.

Pode tomar os dois juntos sem medo. E a dieta como está?

Editado por hugo4

Postado

Pode usar sim, mas o que vai fazer você emagrecer não é o termogênico, e sim a sua dieta.

Calcule sua TMB e comece tirando 300~500 calorias e vai abaixando, eu mandaria o termo só com 15%- de bf, até chegar nisso é sossegado, depois que começa a complicar!

Pode tomar os dois sem problema... Cutting eu gosto de deixar 2,5~3g/kg de proteína, o whey querendo ou não vai te ajudar a chegar nisso se não conseguir chegar só com a dieta!

Espero ter ajudado, abraços!

Postado
  • Autor

so ACHO que o termogenico não tem horario especifico pode ser de manha mesmo. so acho

so acho

eu digo tomar os dois juntos não é o horario e sim no mesmo tempo da dieta

so ACHO que o termogenico não tem horario especifico pode ser de manha mesmo. so acho

so acho

ok

" EU ERA GORDO , MAS NUM ERA SÓ GORDO EU ERA MUITO GORDO" auahuahua, é engraçado voce mano.

Pode tomar os dois juntos sem medo. E a dieta como está?

obrigado pois vou fazer isso , olha está assim não sei se está muito boa mas eu tento porque aqui em casa é foda o povo tudo gordo

ACORDO 5 ; 50

6 :30 ; MANDO DOIS COPO DE LEITE INEGRAL COM 50 G DE AVEIA + PÃO INTEGRAL AS VEZES + UMA MAÇÃ OU UMA PERA

9 : 30 MANDO UM SUCO SEM ACUCAR E BISCOITO 6 INTEGRAL

(ALMOÇO ) 13 : 00 > 3 PEITO DE FRANGO GRELHADO UMAS 300 G + SALADA VERDE A VONTADE COM AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM + 1 COLHER DE ARROZ E UMA DE FEIJÃO ( DE FRUTA COMO 2 FATIA DE MELÃO, MELANCIA OU MAÇÂ)

15: 00 4 CLARAS DE OVOS + CAFÉ

30 MINUTOS E VOU PRA ACADEMIA ,

17 : 30 CHEGO E MANDO + 2 CLARAS DE OVOS + 2 COPO GRANDE DE LEITE COM 50 GRAMAS DE AVEIA(BANANADA ) E AS VEZES QUANDO TEM MANDO SANDUICHE DE QUEIJO COTTAGE

21 : 00 MANDO + 2 PEITO DE FRANGO QUE SOBROU DO ALMOCO E biscoito integral

DEPOIS VOU DORMIR LÁ PRAS 10 HORAS É ISSO , POR FAVOR PODE OPTAR PRA EU MONTAR MINHA DIETA DIREITO

(LEMBRANDO SOU DE ESTRUTURA ENDOMORPH COM FACILIDADE PRA ENGORDAR JÁ EMAGRECI 31 KILOS EM 6 MESES E TOU NA LLUTA )

VALEU

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.