Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston - Preparação Ifbb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde marombada, vou mandar meu primeiro ciclo, ai gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia, e tambem receber alguma dica, caso algo esteja errado, então vamos ao que interessa...

Tempo de treino: Treinei 1 ano e meio, dai parei 6 meses devido a uma cirurgia, agora estou treinando a 2 anos seguidos, treinando hard, suplementando, comendo certo, sem beber alcool, nem fumar

Minha suplementação é essencial, sempre tento comprar produtos de boa qualidade, conforme o dinheiro sobra...

- Creatina Optium

- Whey gold

- Multi vitaminico Optium

- Glutamina

- complexo B

- Muitaaaaaa aveia (to comendo aveia até pelo olho igual diz o Scarpely kkkkk)

Medidas:

1,75cm, tenho 86~87kg com 8,4% de gordura

40,5cm de braço frio

39~40cm de panturrilha

o ciclo será:

1~9 de Durateston -> 2 ampolas de 250mg cada por semana (segunda e quinta)

1~2 clembuterol (comecei com 2 ml e vou até 5 ml )

5~9 stano oral 60 mg todo dia

9~11 stano injetavel 100 mg dia sim dia não (incluindo findi semana)

quero começar dia 21/02/2013 e terminar dia 04/04/2013

a TPC vou começar 20 dias após a ultima aplicação de dura

será:

1~20 dias de 40mg de tamoxifeno

1~20 dias com clomid 1 comprimido dia sim dia não

20~40 dias de 20mg de tamox

1~30 dias de tribulus

1~30 dias de ZMA

vou mandar um pré-treino tambem na TPC... (Assault e/ou Neuro Core)

dia 20/04 vai ter o campeonato IFBB do meu estado, o qual eu pretendo participar...

Editado por JPIERRE
Postado (editado)

Vc quer ciclar só com dura pra subir em um campeonato de fisiculturismo?

tomando hipercalórico?

cade sua dieta?

6 semanas de ciclo ainda?

cara sendo sincero ta tudo errado.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Eu mandaria junto pra não catabolizar... Acho que seria interessante vc manda stano ou oxandrolona pra te ajudar dando uma secada...

Usar clembuterol na tpc provavelmente irá fazer você perder boa parte dos seus ganhos...

Realmente 6 semanas de dura não irão lhe ajuda em nada... Pesquisa mais ae...

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

cara 6 semanas de dura pra um campeonato ainda ... é esse o problema, o cara nem tem dieta além disso .. ta tudo errado ...

com essa dose de dura ainda, no mínimo ele vai precisar de um ia .. pq vai reter e não vai ter como tirar pra subir ....

Editado por Caiooo!
Postado

então vou aumentar pra 8 semanas o ciclo

nas 4 primeiras semanas, vou bulkar...

ai deixo pra entrar com clembuterol na 4º semana do ciclo, ai começo a dieta de cutting, fá fiz cutting uma vez que fui tirar fotos pra uma revista, eu defino muito facil, vou comer 3 gr de proteina por dia, com carbo só no pré e pós treino...

oq está errado? fala ai mano...

Postado

cara, não tem uma dieta

1 ciclo, e quer ir em um campeonato?

não estou duvidando do seu potencial, mas acho que precisa rever os seus conceitos

sua suplementação é da melhor qualidade, tá e dai?

a dieta não existe

ciclo de dura é no minimo 8 semanas para começar a bater

e testo não adianta aumentar muito a dose sem proteção

Postado

O time da tua terapia esta errado!!! Dura apos 30-35 dias do ultimo shot.

Vc pode participar de algum campeonate daqui uns 2 anos... c tiver um ritmo mto bom... mas pra esse ano com esse ciclinho ai ta dificil

Postado

Saintgraal

cara não falei que eu vivo de suplementos, muito pelo contrario.

só disse que sempre que possivel eu compro.

depois vou postar umas fotos minhas recente...

até que, 1,75cm com 87kg com 8% de gordura, pra um natural não é ruim.

outra coisa, eu vou participar do campeonato estadual, não é o Mr. Universo contra o Jay Cutler.

Postado

Huahuahuahuahua !!!.... Só tem troll nessa bagaça !

Meu filho, o planejamento para um campeonato deve ser feito muuuuuito tempo antes, vc é um fanfarrão !

Postado (editado)

O time da tua terapia esta errado!!! Dura apos 30-35 dias do ultimo shot.

Vc pode participar de algum campeonate daqui uns 2 anos... c tiver um ritmo mto bom... mas pra esse ano com esse ciclinho ai ta dificil

a TPC então deve ser 30 dias após a aplicação?

oq tá errado mano? fala ai.

Huahuahuahuahua !!!.... Só tem troll nessa bagaça !

Meu filho, o planejamento para um campeonato deve ser feito muuuuuito tempo antes, vc é um fanfarrão !

não sou teu filho, vc é mais feio que abraçar a vó de pau duro.

fanfarrão é vc, caga pau, ao invés de vim postar algo decente pra ajudar fica ai de piadinha, se liga seu boçal

Editado por JPIERRE
Postado

Quando eh esse campeonato??? Acho que vc ta mais que atrasado pra esse campeonato... Eu pensaria em me concentrar pra um próximo campeonato...

Campeonato é dia 20/04...

é que eu me empolguei pq eu olhei o ganhador do ano passado, o shape dele é muito parecido com o meu, nas medidas...

e a inscrição do IFBB é 150 reais, vale pro ano inteiro, ai vou competir agora e se não me engano tem mais um campeonato no final do ano, dai vou participar tbm...

Postado

Campeonato é dia 20/04...

é que eu me empolguei pq eu olhei o ganhador do ano passado, o shape dele é muito parecido com o meu, nas medidas...

e a inscrição do IFBB é 150 reais, vale pro ano inteiro, ai vou competir agora e se não me engano tem mais um campeonato no final do ano, dai vou participar tbm...

nem com macumba você fica pronto em 20/04

ainda mais só com dura LOL LOL E MAIS LOL

nem se fosse o arnold

é se fosse o arnold você teria chance...

no minimo... no minimo

trembolona a mais ai

to falando no minimo

Postado

trembolona pra primeiro ciclo? lol é vc

cara quem precisa de macumba é vc pra melhorar esse teu shape ai, antes de falar de mim se olhe no espelho boçal

e outra, o objetivo do tópico não é falar "teu shape ta bom ou ruim" é falar sobre o ciclo.

não vamos desvirtuar o tópico, falo...

Postado

Não gosto de subestimar ninguém; ja vi um cara natural amigo meu ganhar a
categoria dele competindo contra caras não naturais!!!

Se o nível do champ não for alto 2 meses da pra se preparar sim!!

No seu lugar eu mandaria dura por 8 semanas no mínimo, mandaria o clemb
junto e só suplementaria com proteína e carbo no pós treino se preferir!!!

Não faça dieta cutting na TPC nunca!!! isso só mandaria a sua massa muscular
água a baixo!!!

A dieta eu mandaria 30 gramas de carbo por refeição com 60gramas no pós treino
e zero carbo na ultima refeição do dia; de 2 a 2,5 gramas de proteina por Kg do seu peso
corporal; cortaria frutose e mandaria um pouco de gorduras boas!!!

Abraço e boa sorte!!!...

Postado

Não gosto de subestimar ninguém; ja vi um cara natural amigo meu ganhar a

categoria dele competindo contra caras não naturais!!!

Se o nível do champ não for alto 2 meses da pra se preparar sim!!

No seu lugar eu mandaria dura por 8 semanas no mínimo, mandaria o clemb

junto e só suplementaria com proteína e carbo no pós treino se preferir!!!

Não faça dieta cutting na TPC nunca!!! isso só mandaria a sua massa muscular

água a baixo!!!

A dieta eu mandaria 30 gramas de carbo por refeição com 60gramas no pós treino

e zero carbo na ultima refeição do dia; de 2 a 2,5 gramas de proteina por Kg do seu peso

corporal; cortaria frutose e mandaria um pouco de gorduras boas!!!

Abraço e boa sorte!!!...

Finalmente alguem falou algo que preste, muito obrigado Bane!

sim a ideia é mandar 8 semanas de dura, junto com clembuterol...

zero carbo antes de dormir, e mandar gorduras boas, azeite de oliva, castanha e amendoim

Postado

Finalmente alguem falou algo que preste, muito obrigado Bane!

sim a ideia é mandar 8 semanas de dura, junto com clembuterol...

zero carbo antes de dormir, e mandar gorduras boas, azeite de oliva, castanha e amendoim

Exatamente!!!

A TPC eu chutaria de 21 a 35 dias depois da ultima dura; mas só tem como acertar de tudo mesmo com exames!!!

Postado

Posta umas fotos suas, se estiver com um shape que de pra subir num palco o pessoal de repente pode te ajudar mais.

Mas posta fotos posando bíceps duplo, extensão dorsais, etc.

E evite ficar batendo boca com os outros users.

Postado

Em 1º lugar vc é extremamente mal educado, em 2º lugar vc é extremamente imaturo, pois só aceita o que vc quer ouvir, vai ter que aceitar a opinião e críticas dos outros se quiser frequentar esse fórum.

Só pq o Bane deu um exemplo não significa que isso seja regra, na verdade ela é uma excessão e uma baita excessão !!!

Isso só acontece em campeonatos com nível baixíssimo, não verá isso em capitais e nem nas principais cidades do interior de um estado como RS, SC, PR, SP, RJ MG, ES, BA e outros.

A minha opnião é de que ciclos são coisas muito sérias, vc está mexendo em todo o eixo de um indivíduo, a avaliação nutricional também é algo muito específico, ainda mais quando se fala em atletas de competição, volto a dizer: Você não tem planejamento nenhum e se ganhar um campeonato será por pura falta de nível técnico de outros competidores ou por WO.

EAs é coisa séria.

Postado (editado)

o cara compara as medidas dele com o as do maluco desidratado no dia da competição?

Eu perguntei tb ... sem planejamento nenhum, aparentemente sem mto conhecimento tb .... e só com dura ainda .... tudo que ele disse vai contra o normal.

Sinceramente pelo menos uma ox, ou stano .... e outra vc sabe o que vc tem que fazer na ultima semana?

o cara nunca usou nada com duas duras por semana sem proteçao nenhuma ele nao vai conseguir um shape bom ....

se for que nem eu vai terminar o cutting parecendo um baiacu de tanto que vai reter.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

EU acho um pouco ousado querer participar de um campeonato de fisiculturismo, estadual ainda, logo com o primeiro ciclo.

O Bane é experiente nisso, fez um bulk nervoso e foi até campeão, isso com 60 dias de preparação, segue o que ele disse que tu será feliz.

Só achou que só com Dura voce não vai chegar em um volume bom pra subir no palco. Voce precisar estar bem denso, fibrado e vascularizado, sinão voce vai ser só mais um que ouvi da sua avó que estava forte e decidiu ser fisiculturista.

Agora posta umas fotos ae do shape pra gente ver se tu tem potencial, porque falar até papagaio fala.

E posta sua dieta também amigo.

Editado por rvtz
Postado

trembolona pra primeiro ciclo? lol é vc

cara quem precisa de macumba é vc pra melhorar esse teu shape ai, antes de falar de mim se olhe no espelho boçal

e outra, o objetivo do tópico não é falar "teu shape ta bom ou ruim" é falar sobre o ciclo.

não vamos desvirtuar o tópico, falo...

cara, pare de ser tão ignorante

é duro ouvir a verdade, eu sei que é...

primeiro ciclo, certo o que você sabe sobre a trembolona?

já que sabes tanto, porque pretende ciclar com durateston apenas?

não to falando que teu shape é ruim

se você não sabe interpretar, não é um problema meu...

eu falei que NÃO DÁ tempo para deixar o seu shape a nivel de competição, apenas com a droga que pretende usar

entendeu?

em momento algum eu te ofendi, você precisa rever seus conceitos.

Postado (editado)

se pensarmos que ele tem 20 anos, é junior ainda ... até da pra fazer com menos coisas ... mas pera ai só dura não tem jeito msm.

Editado por Caiooo!
Postado

Em 1º lugar vc é extremamente mal educado, em 2º lugar vc é extremamente imaturo, pois só aceita o que vc quer ouvir, vai ter que aceitar a opinião e críticas dos outros se quiser frequentar esse fórum.

Só pq o Bane deu um exemplo não significa que isso seja regra, na verdade ela é uma excessão e uma baita excessão !!!

Isso só acontece em campeonatos com nível baixíssimo, não verá isso em capitais e nem nas principais cidades do interior de um estado como RS, SC, PR, SP, RJ MG, ES, BA e outros.

A minha opnião é de que ciclos são coisas muito sérias, vc está mexendo em todo o eixo de um indivíduo, a avaliação nutricional também é algo muito específico, ainda mais quando se fala em atletas de competição, volto a dizer: Você não tem planejamento nenhum e se ganhar um campeonato será por pura falta de nível técnico de outros competidores ou por WO.

EAs é coisa séria.

mal educado foi vc que veio fazer piadinhas perante minha pessoa, mas vamos parar de bater boca.

os que não fizeram piadinhas, e não falaram besteiras, eu fui gente boa (além de ficar super agradecido)

eu sei que EAS é coisa séria, sei dos benefícios e dos riscos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...