Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Imunidade... O Que Tomar?


Vinicius Camolesi

Posts Recomendados

Comecei uma dieta bem balanceada e exercícios(aeróbicos e musculação) semana passada e percebi uma queda na minha imunidade. Sempre durmo com o ventilador ligado e nunca acontece nada, mas de ontem pra hoje acordei com dor de garganta e um princípio de resfriado. Não fico com gripe a pelo menos uns 6 anos, mas estou com medo de pegar agora...

Existe alguma recomendação do que tomar pra evitar isso? Um multivitamínico, talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vitaminas vitaminas vitaminas, polivitaminicos como centrum, sentry,orange triad, optimen,dayli formula... [

caprixa nas vitaminas, toma 1g de vitamina C para ver se ajuda. Mas se voce ja estiver doente é so esperar passar ou tomar algum remédio...

Então vira comprar um pote de Centrum e um daquelas vitaminas C efervescentes? Sim, já estou doente, mas imagino que agora que faço exercícios isso possa acontecer com certa frequência e eu não quero isso, claro. Hoje vou ver se um naldecon resolve... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vira comprar um pote de Centrum e um daquelas vitaminas C efervescentes? Sim, já estou doente, mas imagino que agora que faço exercícios isso possa acontecer com certa frequência e eu não quero isso, claro. Hoje vou ver se um naldecon resolve... haha

cara qd eu to com a garganta zoada eu tomo MEL e vitamina C ja fico de boa, mesma coisa com gripe. mas nao rcomnendo tomar muita vitamina C sempre não, tome só em casos de necessidade =)

muito oq eu digo é 1000% + do valor diário, por mais q vc mija tudo nao é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco a GLUTAMINA que ajuda a aumentar a imunidade.

Não te aconselho Centrum pois você vai pagar muito caro pela propaganda ele tem muito market em cima escolhe outro poli ou multivitaminico acho melhor

sim, glutamina é boa tambem.

marketing no centrum? pagar 40 reais em um pote que dura 30 dias para mim nao é marketing, marketing é o animal pak de 160 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma olhada no ebay, comprei uma polivitaminico com minerais da marca Kirkland, pote com 400 comprimidos que na época saiu por uns 70 reais. Tabela nutricional excelente, parecida com o Centrum(melhor em muitos nutrientes). Vitaminas, omegas, micronutrientes em geral no ebay é muito barato.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...