Postado 11/02/2013 às 19:34 02/11, 2013 Bom,como o título ja diz,é isso tenho uma dificuldade enorme no desenvolvimento dos ombros,principalmente o musculo lateral,sempre tive esse problema,mas agora estou sem proporção nos ombros porque eles nao acompanharam a evolução do peito e trapezio,fazendo pesquisas,estudos e etc vi que é bom priorizar o musculo,achei essa divisão: DIA 1 - OMBROS DIA 2 - PERNAS/PANTURRILHAS DIA 3 - (OUTRO GRUPO MUSCULAR) DIA 4 - OMBROS DIA 5 - (OUTRO GRUPO MUSCULAR) *minha academia so é aberta 5 dias na semana. vamos aos exercicios: .Desenvolvimento frente(military press) - 3x 8-10 + elev. lateral - 3x10-12 /45s a 1 min de rest .elev. frontal 10-12 /45 s de rest .clean and up 3x10 /45-50 s de rest .elev. lateral com cabo atrás 3x12-15 /sem rest,já q enquanto treino um ombro o outro esta em descanso. *todos os exercicios eu coloco o maximo de carga sem prejudicar o movimento correto. * a parte posterior eu vou fazer com costas e nao sinto muito problemas para desenvolve la. eu já treino eles duas vezes na semana e mesmo assim tá dificil de desenvolver,tava pensando em treinar 3 vezes na semana, o que acham?alguma sugestão de exercicios?ou de metodos avançados de treino?
Postado 11/02/2013 às 20:11 02/11, 2013 Tudo depende da carga com que está fazendo os exercícios para ombro. Eu faço duas vezes por semana, uso somente supino e militar para ombros acho que não precisa mais que isso. Outro ponto é focar sempre na progressão de cargas.
Postado 11/02/2013 às 21:44 02/11, 2013 Autor Tudo depende da carga com que está fazendo os exercícios para ombro. Eu faço duas vezes por semana, uso somente supino e militar para ombros acho que não precisa mais que isso. Outro ponto é focar sempre na progressão de cargas. mano eu num sou nenhum hulck mas ponho o maximo de carga sem atrapalhar no movimento,e sempre que da eu amento, no supino reto ponho 45-45 com barra olimpica,e nada adianta ja to puto c isso rsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar