Postado 10/02/2013 às 21:13 02/10, 2013 Pessoal acho que forcei demais minha panturrilha esquerda e ela sofreu um estiramento, ta tenso!!! To com dificuldades ate pra andar..alguem ja passou pelo mesmo?? o que posso fazer para melhorar alem de anti-flamatorios? alongamentos ajudam??? gelo? agua quente?? me ajudem ai pessoal preciso voltar a malhar rapido..ficar parado so me atrapalha!!! agradeço desde ja!!!
Postado 10/02/2013 às 23:39 02/10, 2013 Cara, se eu fosse vc procurava um medico o mais rapido possivel.
Postado 11/02/2013 às 00:01 02/11, 2013 Pessoal acho que forcei demais minha panturrilha esquerda e ela sofreu um estiramento, ta tenso!!! To com dificuldades ate pra andar..alguem ja passou pelo mesmo?? o que posso fazer para melhorar alem de anti-flamatorios? alongamentos ajudam??? gelo? agua quente?? me ajudem ai pessoal preciso voltar a malhar rapido..ficar parado so me atrapalha!!! agradeço desde ja!!! Ja aconteceu comigo 2 x Alonga até gritar (devolvendo ela pra posição "original" que vc não consegue) Faz assim, puxa um pouquinho, esperar diminuir a dor, mais um pouquinho... Faz assim até conseguir esticar ou contrair, depende de qual movimento causa dor, o máximo que o músculo permite. Quando vc chegar ao máximo e soltar vai ficar um bom tempo sem doer, mas depois volta d novo
Postado 11/02/2013 às 00:12 02/11, 2013 vixii.... uma vez um colega meu rompeu o peitoral.... foi foda, teve q fazer cirurgia, nunca mais pode treinar .... n sei como vc, mas tomara q n seje igual
Crie uma conta ou entre para comentar