Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isometria +Cutting


vini147

Posts Recomendados

Aeee pessoal aqui no

meu primeiro relato, to começando um cutting, voltei a treina muay thai depois
de um tempo parado por causa do meu nariz, que eu operei, enfim.

Minha rotina é de treino 5 vezes por semana dividido da
seguinte maneira:

A-peito(isometria no supino reto e na flexao)

B-costas/ombro(isometria na remada sentado e no pulley frente)

C-perna(treino pesado porem sem isometria)

D-triceps e tríceps(isometria na rosca inclinada alternada e drop set no pulley)

E procuro repetir o treino que eu acho que não foi o
suficientemente bom.

O muay thai é feito três vezes pór semana.Segunda quarta e
sexta logo após meu almoço.Agora segue minha dieta, com certeza ela está com
erros, e peço a opnião de vocês pra me ajudarem a melhorar ela.



Refeiçao 1-

1 banana

200mg de cafeina

250ml de água


Refeição2-8:30( refeição pré treino)

100gramas de aveia

Omelete de 3 ovos

2bananas

Mel

queijobranco

Pós treino-

Whey x-pharma

malto


Refeição 3

Uma barra de proteína trio

Refeição 4 (almoço)
4colheres de sopa de arroz

1concha de feijão

2filés de frango

Alface

Legumes


Refeição4

Pão integral 2-fatias

Queijo minas

Proteina isolada de soja com gelatina


Refeição5

2colheres de sopa de arroz

2filés de frango

Alface

Legumes

Refeição 6

Maças

Proteína isolada de soja com gelatina


Quarta feira começo a relatar meus treinos, enquanto isso,
manter a dieta e fazer um cardio no carnaval!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendo muito de isométricos cara, mas acompanhando famosos que fizerem(Bruce Lee), não é necessário dividir os músculos, pode ser feito todos os dias.

Outra coisa que deve ser feita nos isométricos, é fazer algumas séries para cada ponto do movimento, fazer uns 5 segundos na fase inicial do movimento, 5 segundos no meio e 5 segundos no final.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao conilas foi um pequeno erro de digitação hahahahah

era pra sair triceps e biceps, valeu pelo aviso

Entao shapudo, como eu nao sei montar um treino sozinho, preferir pedir para a instrutora.

To fazendo o seguinte:

chego na parte do exercicio em que o musculo mais trabalha(ex:rosca direta inclinada eu fico com o halter na posição em que o biceps fica mais contraido por cinco segundos e volto), nesse exercicio sao feita tres series de oito repetiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao conilas foi um pequeno erro de digitação hahahahah

era pra sair triceps e biceps, valeu pelo aviso

Entao shapudo, como eu nao sei montar um treino sozinho, preferir pedir para a instrutora.

To fazendo o seguinte:

chego na parte do exercicio em que o musculo mais trabalha(ex:rosca direta inclinada eu fico com o halter na posição em que o biceps fica mais contraido por cinco segundos e volto), nesse exercicio sao feita tres series de oito repetiçoes

Nossa, então você tá fazendo um treino de hipertrofia normal, só que com várias pausas no exercício?

Achei meio exagerado, mas isométricos(puros) são feitos só com o peso do corpo, você empurrando alguma coisa, fazendo força máxima hehehe.

blz então, boa sorte,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai shapudo, mas é só em um exercicio para biceps e dois para costas e dois para peito.

Entao pelo pouco que entendo, tambem achei muito pesado, pro meu tempo de treino, apenas um ano, mas enfim, foi feita por uma profissional, vo confia né, vamo confia, se der merda,deu.hahahahaaahhah

E quanto a dieta, to com um bf alto demais, na casa dos 20%, to querendo cai pros 10,se é que é possivel.Recomendaria alguma mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai shapudo, mas é só em um exercicio para biceps e dois para costas e dois para peito.

Entao pelo pouco que entendo, tambem achei muito pesado, pro meu tempo de treino, apenas um ano, mas enfim, foi feita por uma profissional, vo confia né, vamo confia, se der merda,deu.hahahahaaahhah

E quanto a dieta, to com um bf alto demais, na casa dos 20%, to querendo cai pros 10,se é que é possivel.Recomendaria alguma mudança?

Não manjo muito de dieta e você também não deu uma informaçãovital, que é o seu peso.

Se você tá pesando uns 95kg com 20%BF, eu imagino que você vai ter que consumir mais ou menos umas 2.800 kcal por dia para baixar, se não perder peso com essa quantia, baixe de 100cal por semana até chegar uma hora em que você esteja perdendo peso.

E você tem que contar os macros.2g por kg de proteína, mais ou menos 1g de gordura por kg e o resto em carboidratos.Não vou procurar todos os alimentos que você postou só para falar se você está ingerindo as cals certas, procuraí cara.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao shapudo to com 85kg, sou endomorfo, desculpa ai pela falta de inforamção inicial, entao as proteina estao em torno de 190-200g, o que da mais de 2g/kg, as gorduras estao um pouco acima, e o total de kcal,é de 2000kcal.

Tenho um 1,70 cm, mas de acordo com uns exames que fiz minha estrutura ossea é muito pesada ;s

enfim, agradeço sua ajuda, e to pensando em apagar esse diario e começar um novo com mais informaçoes sobre minha rotina, é melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao shapudo to com 85kg, sou endomorfo, desculpa ai pela falta de inforamção inicial, entao as proteina estao em torno de 190-200g, o que da mais de 2g/kg, as gorduras estao um pouco acima, e o total de kcal,é de 2000kcal.

Tenho um 1,70 cm, mas de acordo com uns exames que fiz minha estrutura ossea é muito pesada ;s

enfim, agradeço sua ajuda, e to pensando em apagar esse diario e começar um novo com mais informaçoes sobre minha rotina, é melhor ?

Meu caro, não existem somatotipos/biotipos.

A estrutura óssea só permite que você tenha mais massa muscular ou gordura mesmo(coisa de uns 2 ou 3 cm em membros, comparando com pessoas de estrutura óssea pequena).

Pesquisas indicam que a variação de aproveitamento de calorias, ou queima de calorias, sei lá, a diferença de uma pessoa a outra, é de 200 a 300cal, ou seja, ninguém é gordo ou magro por genética, mas sim por dieta.A não ser que o cara for um doente e jogue fora os nutrientes, ou que o cara não consiga queimar direito(mas nesse caso, só há o aumento de massa porque o corpo inibe atividade física, sei lá, porque massa não é criada do nada).

____

Tenta aí essa dieta então, se esses valores tiverem certos, ela está boa, só fiquei na dúvida quanto ao cal total, não sei se é muito pouco ou se está bom, pois se for muito pouco, você perderá uma quantidade mais significativa de massa muscular, mas de um jeito ou de outro, você emagrecerá.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...