Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós-Ciclo (Tpc) Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Só agora que tive tempo para ler com calma seus tópicos leandrão.

Então concordo com quase tudo, exceto com o final, onde você cita a mv do enantato, a mv dele é superestimada como já falaram, ela deve ficar entre 6-10 dias. E não sei se eu entendi errado essa parte:

Em 30 dias terá 750ng/dl. E ai você inicia a TPC.

Começar a tpc com esse valores não é o ideal, já que tem muita gente (especialmente os indivíduos com mais de 30 anos) que tem T total em torno de 400-600 mg/dl, ou seja, nesses valores o individuo em questão provavelmente ainda está com metabólitos ativos do EA utilizado.

Sobre usar dbol e oxan na tpc, sou contra para usuários recreativos, já que por mais que a supressão não seja tão grande, ela existe, podendo prolongar a período da tpc. Existe outras formas de controlar o cortisol, mas essa parte é mais questão de opinião mesmo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só agora que tive tempo para ler com calma seus tópicos leandrão.

Então concordo com quase tudo, exceto com o final, onde você cita a mv do enantato, a mv dele é superestimada como já falaram, ela deve ficar entre 6-10 dias. E não sei se eu entendi errado essa parte:

Começar a tpc com esse valores não é o ideal, já que tem muita gente (especialmente os indivíduos com mais de 30 anos) que tem T total em torno de 400-600 mg/dl, ou seja, nesses valores o individuo em questão provavelmente ainda está com metabólitos ativos do EA utilizado.

Sobre usar dbol e oxan na tpc, sou contra para usuários recreativos, já que por mais que a supressão não seja tão grande, ela existe, podendo prolongar a período da tpc. Existe outras formas de controlar o cortisol, mas essa parte é mais questão de opinião mesmo.

Abração

Valeu por participar Hitch!

Fico até com vergonha de debater com vc, já que vc sempre foi (e é!) um cara ''catalisador'' de conhecimento de ae's pra mim. Mas coloquei essa informação pois julguei mais prudente o cara começar a tpc com um pouco de testo exógena no organismo para não ter queda.. começar a TPC com esse valor meio que emendaria a exógena com a endógena não tendo queda de líbido, minimizando as perdas também... mas gostaria de sua opinião nisso rs

Abraço

As mulheres devem seguir este mesmo protocolo de TPC?

Um pouco diferente a questão de drogas e quantidades.

Geralmente mulher tem um pós-ciclo com muito rebote, pois naturalmente vcs tem o estrógeno alto que fica ainda mais alto na TPC. Se administrar anti-concepcional.. maximiza o quadro.

Seria interessante (depende do ciclo, claro) o uso de 10-20mg de tamox por 15-30 dia. Só precisa ter cuidado nesse período para não ter uma gravidez indesejada, já que além de abaixar estrógeno o tamox aumenta a produção do hormônio folículo estimulante e hormônio luteizante, aumentando a ovulação. Já deixou também a dica pra quem está com dificuldade de engravidar, o uso de tamoxifeno pode ajudar.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai é que está leandrão, se ainda tem testo exógena no meu organismo o chute com os SERM's não vai adiantar. Já que basta doses pequenas de testo exógena para suprimir o eixo HPT significativamente, ou seja, a tpc vai ser ineficaz, já que ela estimula a produção natural de testosterona.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas agora fiquei na dúvida quando as meias-vidas... Onde ou posso encontrar uma lista com o real tempo da meia-vida de cada droga??? A regra de multiplicar o ester por 1,5 tava muito fácil pra ser verdade...

Essa aí da deca de 8 dias me pego de surpresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai é que está leandrão, se ainda tem testo exógena no meu organismo o chute com os SERM's não vai adiantar. Já que basta doses pequenas de testo exógena para suprimir o eixo HPT significativamente, ou seja, a tpc vai ser ineficaz, já que ela estimula a produção natural de testosterona.

Abraço

Arrumei Hitch! Obrigado!!!

Abraço

conheço 1 amigo q usa insulina na tpc... e diz que é a melhor coisa q ele faz...

Esqueci de colocar isso, já foi adicionado.

Abraço

Mas agora fiquei na dúvida quando as meias-vidas... Onde ou posso encontrar uma lista com o real tempo da meia-vida de cada droga??? A regra de multiplicar o ester por 1,5 tava muito fácil pra ser verdade...

Essa aí da deca de 8 dias me pego de surpresa...

Segue

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116437-meia-vida-das-drogas-a-verdade/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...