Postado 12/02/2013 às 23:50 02/12, 2013 NZ é uma figuraça kkkkkkk, apesar de coincidentemente eu gostar dos mesmos lutadores que ele. O engraçado era a certeza que ele falava 1 - Cain vai comer o cu do velasquez 2 - Sonnen vai destruir o AS 3 - e afins. kkk Autofagia ?
Postado 13/02/2013 às 02:33 02/13, 2013 vish, do Cigano* kkkkkkkkkk Autofagia kkkkk, boa Django, muito boa, nem vou editar. Mas enfim, quem conhece o mito NZ aqui do fórum entendeu o que eu quis dizer kkkkk. Inclusive, desculpem o termo ali também.
Postado 13/02/2013 às 04:49 02/13, 2013 Mãe Diná não pô, foi só um palpite kkkkkk Enfim, quando o Velásquez tava com o cinturão pela primeira vez eu disse "se o Cigano não tirar, ngm mais tira"... e ainda acho que só um tem pique para bater o outro e os dois batem no resto dos pesados. Já o Nick Diaz é meio loco das ideia, ao contrário do GSP que é malandro no octógono... acho que é o tipo de adversário que o canadense faria sua estrategia com tranquilidade.
Postado 13/02/2013 às 05:47 02/13, 2013 Mãe Diná não pô, foi só um palpite kkkkkk Enfim, quando o Velásquez tava com o cinturão pela primeira vez eu disse "se o Cigano não tirar, ngm mais tira"... e ainda acho que só um tem pique para bater o outro e os dois batem no resto dos pesados. Já o Nick Diaz é meio loco das ideia, ao contrário do GSP que é malandro no octógono... acho que é o tipo de adversário que o canadense faria sua estrategia com tranquilidade. Concordo com tudo que vc disse ai.
Crie uma conta ou entre para comentar