Postado 8/02/2013 às 16:52 02/8, 2013 Pessoal, estou em cutting e fazem uns 20 dias que estou tomando o Hyper Shred, nesse período não estou sentindo nenhum efeito em relação a energia. No rotulo do produto diz: Do not consume more than 2 capsules simultaneously or 3 capsules daily. Não consumir mais de 2 cápsulas simultaneamente ou 3 cápsulas ao dia. A minha dúvida é, não pode consumir 3 capsulas ao dia ou mais de 3 capsulas ao dia? Não tomo café, sinto que a cafeina não faz efeito em mim, já li relatos de pessoas tomando 2 capsulas juntas. Qual problema que posso ter em tomar 2 capsulas? Editado 8/02/2013 às 16:54 02/8, 2013 por CactusMan
Postado 9/02/2013 às 01:51 02/9, 2013 O rótulo diz para não exceder 3 cápsulas no DIA. E para você não tomar as 3 ao mesmo tempo, tomando no máximo 2 ao mesmo tempo. Não sei se fui claro.
Postado 9/02/2013 às 09:29 02/9, 2013 Pessoal, estou em cutting e fazem uns 20 dias que estou tomando o Hyper Shred, nesse período não estou sentindo nenhum efeito em relação a energia. No rotulo do produto diz: Do not consume more than 2 capsules simultaneously or 3 capsules daily. Não consumir mais de 2 cápsulas simultaneamente ou 3 cápsulas ao dia. A minha dúvida é, não pode consumir 3 capsulas ao dia ou mais de 3 capsulas ao dia? Não tomo café, sinto que a cafeina não faz efeito em mim, já li relatos de pessoas tomando 2 capsulas juntas. Qual problema que posso ter em tomar 2 capsulas? Rapaz, já tomei esse termo. tomava 2 de manhã em jejum, dava uma pilha sinistra. se vc não sente tanto efeito de cafeína, deve ter saturado tomando algo que tenha muito, fique uns 15 dias sem consumir cafeína e depois volte consumindo o hyper shred para ver se vai fazer algum efeito. não tome 3, provavelmente vc vai passar mal legal. flw
Postado 9/02/2013 às 15:36 02/9, 2013 Autor Obrigado pelas explicações. Vou tomar 2 de manha e mais 1 a tarde. Sobre a cafeina, não tomo nada com cafeina faz muito tempo, creio que sou resistente a cafeina mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar