Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Devo Tomar O Thermogenico Ripped Extreme Yelow Caps?

Posts Recomendados

Postado

iae galera blza? bom queria saber como devo tomar o ripped extreme yelow caps, pois vem escrito na embalagem para tomar 4 capsulas 1 ves ao dia, mais eu axo muito pra tomar de uma ves só. iai o que vcs me aconselham? vlw.

Postado

qual sua idade?

cara pelo que vi aqui esse ripped só tem colina, vitamina C e vitamina E e Cromo, a informação nutricional de 4 capsulas chega ao valor diario de 100%, pode ficar sussegado pode tomar sem problemas e uma dica, depois q vc acabar com esse pote não compra outro não =)

Postado
  • Autor

opaa cara belezera, tenho 16 anos, mais ai vc axa que nao vira entao? qual vc me aconselhava tomar mais com um custo mais barato , aguardo respota, valeeew.

Postado

opaa cara belezera, tenho 16 anos, mais ai vc axa que nao vira entao? qual vc me aconselhava tomar mais com um custo mais barato , aguardo respota, valeeew.

cara eu sou suspeito pra falar, eu tomei oxyelite pro, yellow hornet (abelhinha) e cafeina manipulada e cara, PRA MIM oq mais fez efeito foi cafeina manipulada, eu tomava 300mg de cafeina e ia fazer AEROBICO EM JEJUM (AEJ) (LEIA SOBRE ELE ANTES DE FAZER). eu recomendo você a fazer uma dieta equilibrada e procurar o aerobico q vc mais se encaixa(natação,aej,corrida,caminhada,futebol etc etc) como vc é menor de idade eu aconselho vocÊ a tomar 200mg de cafeina e não todos os dias. talvez dia sim/dia não, assim vc não acostuma com a cafeina no seu corpo e talvez os ganhos sejam maiores!

lembre-se tudo está na dieta cara, a dieta é 70% de hipertrofia, de emagrecimento DE TUDO! você pode tomar o emlhor suplemento do mundo mas se não comer certo não vai adiantar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.