Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Obeso Em Início De Projeto


AtH0s

Posts Recomendados

Galera, frequento o forum faz bastante tempo e leio muita coisa sobre treino e suplementação.

Fiz muitas pesquisas e li muita coisa, mas ainda não consegui sanar algumas dúvidas e gostaria da orientação de vocês.

Sou obeso ( 150 kg, 1,92cm, 27 anos) e pretendo agora voltar a treinar, coisa que não faço faz 7 anos.

Li muita coisa sobre tudo, mas estou em dúvida pois não achei nenhum artigo falando de obesos etc...

Minha ideia é malhar pra secar um pouco e começar a malhar pra crescer, o problema é, quando malho muito pra queimar, emagreço d+ e fico raquitico, gostaria de uma ideia de o que fazer pra "transformar" o peso que tenho em músculo, seria um tipo de atalho.

Estou com medo de tomar algo tipo whey etc... e isso me engordar mais.

Quais profissionais devo procurar que poderiam montar uma dieta legal pro meu caso e uma suplementação? pq os nutricionistas e endrocnos q fui não fazem, só falam pra eu emagrecer e fim...

Bom, peço desculpas se postei em local inadequado, é que realmente não achei nenhum caso de obeso querendo malhar assim aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz uma dieta Bacana, corta bastante os carbos ..

Whey nao engorda, é otimo para o pós treino pois é de rapida absorçao e mantem massa magra !

Faz dieta pra perder gordura e manter massa magra ...

Procura no forum nutriçao ..

Malha e Faz caminhada 3 x na semana de 40 a 45 minutos com ajuda de algum termogenico

Logo logo voce tá do jeito que quiser rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo dieta, tomando também aquelas fórmulas que as endocrinos costumam passar e sibutramina.

Perdi 10kg (estava com 160).

Vida muito corrida, pouco tempo livre, mas já fiz um cronograma diário pra voltar a malhar e treinar kickboxing.

Vou seguir a dieta que montei pelas instruções do forum mesmo, só estava com receio de algum suplemento, e querendo fazer uma dieta que me proporcionasse disposição, pq trabalhar cerca de 13 horas por dia e ainda malhar é cansativo pra caramba hehe

Valeu pela ajuda povo.

Editado por AtH0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, melhor vc ficar raquitico e magro do que obeso do jeito que ta..

entra em cut agora e vai malhando..vc nao vai ficar raquitico kkkkkk

monta uma dieta hipocalorica, de preferencia uma LG, WD, ou cetogenica, e segue malhando..com o tempo vc vai perder gordura e os msculos vao ficar mais aparente..nunca se esqueça de comer uma qntidade decente de prot..e isso varia de acordo com a pessoa/objetivo/contexto da dieta

ahhh, e outra..se vc axa que ja leu banstante coisa, vc nao leu nada!

vai na area de nutrição e pega alguns autores pra estudar, tipo o martin criador da LG e o lyle mcdonald, e se nao souber ingles tem umas traduções deles por aqui no forum mesmo..é só pequisar

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...