Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aki no hipertrofia, e estou com uma duvida sobre meu treino...

vou na academia seg.ter.quart.sext.e sábado...mais nos dias em que eu faço musculaçao eu pego mais leve no treino de karatê (que no caso é TERÇA e QUINTA...já que pratico a 4 anos,o meu treino é mais puxado...)

minha duvida é:
se eu for fzr musculaçao de manha e treinar karatê de noite, ou nos dias que nao tiver o karatê, eu ir correr (cerca de 3,5 á 4 km) a noite, posso prejudicar a ponto de nao ganhar maça muscular???

lembrado que:
durmo entre 9:00/10:00 hrs e acordo entre 5:00/5:20...(ou seja, durmo entre 7 á 8 HRS por dia)

vou para a academia as 6:00 e saio la pra 7:30

estou tomando o café da manha normalmente, e tomo malto logo após, quando volto tomo wey e logo após creatina...

faço cerca de 5 á 6 refeiçoes por dia, aprox. 3 em 3 hrs (no maximo 4:00...hehe)

ah, mais uma coisa...6:00 da manha e literalmente o unico horario que eu tenho que ir na academia...pois logo em seguida eu trabalho...

des de já, agradeço...e deem opinioes construtivas por favor...sem respostas infantis, pois creio eu que todos aki temos o objetivo de nos ajudarmos certo?

Postado

Se você ingerir kcal suficiente pra suprir as suas necessidades, você irá crescer.

Sugiro que pesquise na área de nutrição para ver seu gasto energético total e montar sua dieta.

Em relação ao treino, eu prefiro um FB 3x na semana. Sem exaurir meus músculos, mas sempre estimulando eles.. se não o rendimento cai no treino de karatê, mas isso sou eu.

Se você consegue malhar de manhã e treinar karatê a noite, fica muito bom, pois da uma janela de descanso. Bons tipos de treinos são: Upper/Lower, Push/Pull, SL 5x5, WS4SB..

Mas repito, pesquise na área de nutrição para montar sua dieta e ver seu gasto kcal!

Postado

Se você ingerir kcal suficiente pra suprir as suas necessidades, você irá crescer.

Sugiro que pesquise na área de nutrição para ver seu gasto energético total e montar sua dieta.

Em relação ao treino, eu prefiro um FB 3x na semana. Sem exaurir meus músculos, mas sempre estimulando eles.. se não o rendimento cai no treino de karatê, mas isso sou eu.

Se você consegue malhar de manhã e treinar karatê a noite, fica muito bom, pois da uma janela de descanso. Bons tipos de treinos são: Upper/Lower, Push/Pull, SL 5x5, WS4SB..

Mas repito, pesquise na área de nutrição para montar sua dieta e ver seu gasto kcal!

Obrigado tanto pela resposta quanto pela dica!

vou dar uma pesquisada sim...VLW!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...