Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importando Suplementos (Oxyelite Pro)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Acompanho o forum ha algum tempo e como tenho visto muita gente com dificuldade em adquirir o oxyelite e outros suplementos que estao proibidos por aqui , vim postar minha experiencia em importar um suplemento cfe abaixo:

1- Procure um site de confiança , no meu caso foi o bodybuilding ( https://www.bodybuilding.com/ )

2- Se voce nao possui cartao internacional tem a opção de comprar pelo paypal , no meu caso eu pago o paypal com o cartao internacional e compro no site pelo paypal , pq isso?Caso vc n receba o produto vc pode reclamar no paypal com o tracking number que é fornecido pelo site na compra do produto, nao é garantido o reembolso porem é mais uma maneira de resgatar sua compra , eu nunca tive problemas.

3- Tente manter sua compra no valor mais baixo possivel(deixe o metodo de postagem no mais barato que é em torno de 5 obamas) isso vai chamar menos atenção na alfandega , faça varias compras de valores baixo ao inves de uma de valor alto.

4- O prazo de entrega normalmente são 30 dias uteis.

É isso pessoal , espero ter tirado alguma duvida e demonstrar q nao é nenhum bicho de sete cabeças a importação de suplementos

no meu caso a ultima que eu fiz foi feito pedido dia 04/01/2013 e foi entregue hoje(06/02) cfe fotos abaixo, preço desse oxy com a entrega foi U$ 39.97

Abraços e bons treinos

img0884q.jpg

img0882of.jpg

Postado

eu compro minhas whey no .com é raro eu pagar a taxa de importação e compro as whey mais gringas. o problema do oxyelite é que como ele fio proibido, caro tem que passar pr alguma vistoria da anvisa vc perde o produto não paga taxa de importação. (eu acho)

pra mim o melhor termogenico é a cafeina manipulada, depois de tomar todos esses foi oq mais rolou pra mim então não tenho ctz como funciona a importação do oxye mas acho q é assim sim :D

Postado

Esse Oxy novo é ruim, o antigo já nao era lá essas coisas.

A proibição foi que gerou um aumento insano na procura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.