Postado 5/02/2013 às 23:42 02/5, 2013 Olá, sou novo aqui e resolvi começar criando um tópico para sanar uma dúvida minha... Hoje eu fui comprar um Lipo 6 Black, porém tinha apenas o Female. O vendedor disse que a única diferença é que o Female tem Vitamina D em sua composição, mas como eu gosto de ter certeza resolvi voltar em casa e pesquisar para ver se era realmente verdade. Pra falar a verdade eu não encontrei muita coisa sobre o assunto mas como também não encontrei nada que me impedisse de comprá-lo eu voltei lá e comprei. Irei começar a tomar amanhã antes do AEJ. Minha dúvida é a seguinte: Quero saber se o que o vendedor disse é realmente verdade e se há alguma desvantagem em tomá-lo mesmo sendo do sexo masculino. E aproveitando o tópico eu também quero saber qual a dosagem e quais são os melhores horários para tomá-lo.
Postado 6/02/2013 às 00:10 02/6, 2013 Pelo que acabei de ver no site da BB (na tabela dos lipo) a unica coisa que muda do UC para UC HERS é isto : tem a mais no hers Vitamin B12 (Cyanocobalamine) 3mcg 50% Folic Acid (Folate) 200mcg 50% sei lá os beneficios disto para as mulheres,pesquisa ai ^^
Crie uma conta ou entre para comentar