Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise Meu Treino !

Achmed

Posts Recomendados

Postado

eai galera ,,, queria uma ajuda ,,,, o que vcs acham do meu treino??...

essse mês to voltando com tudo pra academia ,, pretendo compra whey full iso... a principio meu treino vai ser o seguinte .. visando hipertrofia.

Segunda: Peito e Triceps.... Terça: Costas e Biceps... Quarta: Ombro e Perna... Quinta: Peito e Triceps.... Sexata: Costas e Biceps.. Sabado: Ombro e Perna... Domingo: descanso

queria saber a opinião de vcs ai....

vlw !!!

Postado

tenta fazer assim com 6 dias um tempo depois tenta fazer 3 dias por semana , algumas pessoas (a maioria) tem bons resultados com 3 dias de treino para hipertrofia , outras se saem bem com um treino mais volumoso , mas tenta almentar a distancia entre a execuçao do treino de um musculo e outro.

• Administrador
Postado

Você pode até ter ganhos com um treino desses, se você começou a malhar agora ou ta voltando depois de um tempo parado.

Mas eu acho muito carregado, quantidade não é qualidade. Muita gente tem medo de tentar a sorte no velho ABC1x pois pensa que se não malhar todo dia, vai perder massa muscular. A maior besteira do mundo na minha opinião, sem descanso não tem ganho, simples. Salvo se a sua genética for igual a do Arnold :lol:

Postado

vlw ai pelas sugestões,,,, mas existe uma maneira de treinar 5,6x por semana de maneira eficaz?? claro uma pessoa com genetica normal vizando resultado rapido ou seria melhor treinar menos priorizando o descanso?

• Administrador
Postado

[quote name='Achmed' post='8708' date='12 02 08']vlw ai pelas sugestões,,,, mas existe uma maneira de treinar 5,6x por semana de maneira eficaz?? claro uma pessoa com genetica normal vizando resultado rapido ou seria melhor treinar menos priorizando o descanso?[/quote]

Com toda a certeza, a grande maioria deve priorizar o descanso. São pouco os casos de pessoas que se adaptam com treinos assim.

Mas você pode tentar fazer ABCDE que são 5 dias na semana, 1 grupo muscular por dia.

Postado

existem varias tipologias de treinos a serem realizadas e vc pode acabar montando seu próprio treino pq ninguém conhece vc melhor do que vc mesmo.
mas as rotinas extremamente volumosas como vc postou são poucas pessoas que conseguem ter bons results com ela, lembre-se de que vc cresce no descanso e não na hr da musculação.
acredito que um treino bom é o famoso abc1x ou então 1 grupo por dia com um treino de baixo volume e alta intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...